No drop
Devia ter um item de zp que não permitia drop da arma apos a morte.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho plausível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E se estivermos numa situação em que estamos de AWM e precisemos pegar um Rifle do chão?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso já ocorre com as vips/vitoriosas. Não acho bacana trazer para as demais armas..[/FONT] -
Também não acho boa ideia... perde o pouco de realismo que ainda nos resta no jogo.
-
Também não acho boa ideia... perde o pouco de realismo que ainda nos resta no jogo.
O jogo ja ta pay to win.. então
ja to cansado de ver nego do time morrendo catando minha arma do chão -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho plausível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E se estivermos numa situação em que estamos de AWM e precisemos pegar um Rifle do chão?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso já ocorre com as vips/vitoriosas. Não acho bacana trazer para as demais armas..[/FONT]
Então não joga de AWM.
A arma que tu escolhe também faz parte de sua estratégia.
Se esse item no drop existisse certamente seria alugado por ZP e nem todo mundo compraria ele.
Sobraria com certeza alguns restos pela sala.
Concordo com esse item principalmente por causa dos secadores de plantão que as vezes deixam você morrer só pra xepar sua arma. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho plausível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso já ocorre com as vips/vitoriosas. Não acho bacana trazer para as demais armas..[/FONT]
Concordo amigos,imagina ficar sem munição? -
Concordo plenamente contigo ! -
Então não joga de AWM.
A arma que tu escolhe também faz parte de sua estratégia.
Se esse item no drop existisse certamente seria alugado por ZP e nem todo mundo compraria ele.
Sobraria com certeza alguns restos pela sala.
Concordo com esse item principalmente por causa dos secadores de plantão que as vezes deixam você morrer só pra xepar sua arma.
Não funciona assim não hein.. nosso CF não é um jogo totalmente estratégico (claro que envolve estratégia) e sim um FPS tático... temos que armar a jogada, como iremos proceder em certa situação.. e uma arma não dropar quando inimigo morrer, fica um pouco sem sentido! não se se entendeu meu raciocínio ****:p:p -
Particularmente, não acho que daria certo... As armas VIPs já tem a opção de não dropar, além de que a AK12 VIP pode copiar a arma do inimigo
Qual seria o motivo de trazer um item "no drop" para as armas comuns/MN? Dependendo do motivo, podemos até levar a sugestão para frente -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha eu tinha achado que a ideia dele era boa , mas vendo por esse ponto de vista concordo com você isso iria atrapalhar um pouco . [/FONT] -
Eu acho que não deveria haver NO Drop para nenhuma arma, inclusive Facas (hehe) pois seria mais realista, mas não podemos nos esquecer dos jogadores especiais, como;
Sombra: Aquele que fica te seguindo até voce morrer para pegar sua arma.
Pidão: Aquele que te pede incessantemente a arma e não sai da base.
Péssimo negociante: Aquele que joga uma M16 querendo uma Ak Ares.
Trocador: Não é passageiro, mais vive trocando de arma com todos do time -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1031737]Eu acho que não deveria haver NO Drop para nenhuma arma, inclusive Facas (hehe) pois seria mais realista, mas não podemos nos esquecer dos jogadores especiais, como;
Sombra: Aquele que fica te seguindo até voce morrer para pegar sua arma.
Pidão: Aquele que te pede incessantemente a arma e não sai da base.
Péssimo negociante: Aquele que joga uma M16 querendo uma Ak Ares.
Trocador: Não é passageiro, mais vive trocando de arma com todos do time[/QUOTE]
Eu pensei nesses motivos para pedir aqui -
Pior de tudo é quando 3 ou 4 indivíduos ficam trocando de arma na base metade do round e o adversário vem e mata todo mundo.
Vocês não sabem como isso me dá uma raiva.
Os caras pensam que estão na feirinha da esquina. -
Pior de tudo é quando 3 ou 4 indivíduos ficam trocando de arma na base metade do round e o adversário vem e mata todo mundo.
Vocês não sabem como isso me dá uma raiva.
Os caras pensam que estão na feirinha da esquina.
Quem joga MF vai entender, quando eu jogava MF (gr) principalmente laboratório sempre tinha um para ficar trocando arma ali em cima da rampa da base gr e toda vez era a mesma coisa chegava alguém com arma de alcance longo tipo kukri e paaah multi kill eu não sabia se dava risada ou se ficava bravo por me deixarem sozinho.
Pelo menos era um round sem spray ¬¬ -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1031518]
Não funciona assim não hein.. nosso CF não é um jogo totalmente estratégico (claro que envolve estratégia) e sim um FPS tático... temos que armar a jogada, como iremos proceder em certa situação.. e uma arma não dropar quando inimigo morrer, fica um pouco sem sentido! não se se entendeu meu raciocínio ****:p:p[/QUOTE]
Nem todo mundo iria alugar o no drop até porque creio eu que seria um item de aluguel caro do ZP.
Quanto ao jogo realista e sem sentido, estamos em um jogo que tem arma que respira, família dragão, zumbi, mutante, modo ovelha, G@linha como arma branca... :rolleyes: -
Eu não roleto 100cx pra pegar uma arma legal e nego fica catando do chão a cada death minha......:mad: