Verificação para mudança de senha
Minha sugestão é criar um sistema que para mudar a senha a pessoa receba um código aleatório no e-mail verificado e digite ele no site liberando a troca de senha. Isso aumentaria bastante a segurança da contas.
Comentários
-
Acho bem legal,
Os usuários do GMAIL sempre são notificados ou obrigados a confirmarem algum código caso queiram logar em outros computadores. Alem disso, também são notificados quando há alteração de senha. Podendo assim evitar furtos de terceiros,
Acho que vai pelo mesmo caminho sua sugestão, visto que, é para a alteração de senha.
Quem sabe, vou torcer.. -
Apoio essa sugestão, quanto maior o nível de segurança melhor. Parabéns =D
-
BiliMeendy_ escreveu: »Acho bem legal,
Os usuários do GMAIL sempre são notificados ou obrigados a confirmarem algum código caso queiram logar em outros computadores. Alem disso, também são notificados quando há alteração de senha. Podendo assim evitar furtos de terceiros,
Acho que vai pelo mesmo caminha sua sugestão, visto que, é para a alteração de senha.
Quem sabe, vou torcer..
Quem sabe eles aceitem a ideia, na minha opinião é uma coisa bem simples de se fazer visto que todos os domínios de e-mails tem essa proteção, alguns jogos, steam, etc. -
Sem dúvidas segunda nunca é de mais... mas temos que tomar cuidado, assim vai ficar muito burocrático, e muitos playes não vão conseguir jogar, já que a maioria é de jovens e adolescentes...