Próxima Arma de Cupom
Boa Noite, Meus Amigos do Fórum!!!
Venho aqui no meu primeiro post, sugerir a próxima arma de cupom.
Eu gostaria muito que venha a FR-F2 Ferrugem novamente ou a Desert Eagle - Camo,
o motivo da Ferrugem é que ela é muito boa e na minha sincera opinião ela é muito boa para quem gosta de dar QS( Quick Scope ),
e o motivo da Desert Camo, é por que ela ja veio no MN de GP e por que não nos cupons ? xD
Essa é são minhas sugestões para as próximas armas de cupom, Obrigado e Boa Noite
Venho aqui no meu primeiro post, sugerir a próxima arma de cupom.
Eu gostaria muito que venha a FR-F2 Ferrugem novamente ou a Desert Eagle - Camo,
o motivo da Ferrugem é que ela é muito boa e na minha sincera opinião ela é muito boa para quem gosta de dar QS( Quick Scope ),
e o motivo da Desert Camo, é por que ela ja veio no MN de GP e por que não nos cupons ? xD
Essa é são minhas sugestões para as próximas armas de cupom, Obrigado e Boa Noite
Comentários
-
Acho meio complicado colocarem elas agora novamente, Ta na hora de vim uma arma branca nos cupons, até acho q será uma arma branca msm, mas vamos esperar o conexão de janeiro.
-
Nos cupons acho que não vão ficar repetindo armas, pode ser que venha de outro modo, mas de cupons creio que nao.
-
Acho meio complicado colocarem elas agora novamente, Ta na hora de vim uma arma branca nos cupons, até acho q será uma arma branca msm, mas vamos esperar o conexão de janeiro.
Vendo por esse pode ser mesmo, eles também podiam lançar uma arma em comeração ao ano novo. -
Se vier arma branca em cupom vou ficar chateado,to com quase 200 cupons e logo terei que abrir um monte de caixa,o que farei se eu não gostar da faca?
-
Não acho bacana repetir armas no cupom.
Vamos dar espaço para o que há de novo..CPT_CORUJA escreveu: »Se vier arma branca em cupom vou ficar chateado,to com quase 200 cupons e logo terei que abrir um monte de caixa,o que farei se eu não gostar da faca?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poxa, existem outros itens para trocar.
Ultimamente tenho trocado pela Desert Eagle Tigre.. É uma ótima pistola, além do fato de ser sazonal.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »Não acho bacana repetir armas no cupom.
Vamos dar espaço para o que há de novo..
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poxa, existem outros itens para trocar.
Ultimamente tenho trocado pela Desert Eagle Tigre.. É uma ótima pistola, além do fato de ser sazonal.[/FONT]
a Desert Tiger é sazonal lá nos itens de troca ? sai quando ? -
lucasprofo escreveu: »
a Desert Tiger é sazonal lá nos itens de troca ? sai quando ?
A principio, todas as armas de 90 dias são sazonais e devem ser trocadas depois de um certo tempo.
Não há uma data, porem, como jogador, acredito que seja a cada seis meses. -
Eu estou juntando muitos dias da Awm-Prata quero juntar mais de 1000 dias ^^ pq vai saber se um dia volta neh? então esta garantida na conta !
-
Armas repetidas que a maioria tem, não gostei da sugestão brother!
-
Acredito que está em cima da hora, muito difícil repetir, e provavelmente vai ser uma faca!
-
Acho que deveriam trazer a Thompson ferrugem '-'
-
acredito eu que eles não vão coloca arma repetida nem tão cedo, ou nunca.
porém gostei da sugestão da desert, mesmo tendo 3 já.. queria muito ter +1