Esqueci meu login e email da minha conta

Esses tempo atras criei uma conta nova, mas fiquei sem jogar nela e acabei esquecendo o login e o email dela, se eu descobrir o login consigo recupera-la mas ja tentei todos
eu fiz uma compra de zp na rixty e tenho tudo no meu outro email da compra e ganhei tbm a kukri jade, eu comprei uma vip na black friday a m4 diamante , eu descobrindo o login ou vcs me passando o login consigo recupera-la com ticket pois foi eu q criei mas esqueci os dados, mas eu devo saber a resposta secreta e tals
espero que me ajudem obg. <3

Comentários

• Olá amigo.
    Se você não sabe o login nem o e-mail não tem como te ajudar.
  • Boa noite InProDiGyO!

Se você esqueceu o seu Nome de Usuário é preciso enviar um ticket para o Suporte.

É necessário informar corretamente PELO MENOS alguns dos seguintes dados:

. E-mail atual vinculado à conta;
    . Nome de Soldado atual;
    . Resposta Secreta da conta.

Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via e-mail.

Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, armas e demais itens (apagar kill/death, cor de chat, joias, bags etc.), se já foi feita alguma doação para clãs etc.

Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e o primeiro personagem adquiridos.