Como recuperar meu dinheiro ?
comprei zp pelo cartão rixty no dia 26, até hoje não recebi meus zps.
e outra não estou mais aguentando tanto rak no server.
não vale a pena gastar meu dinheiro.
obs:não recebi o produto até hoje então eu acho que não tem problema em devolver meu dinheiro.
e outra não estou mais aguentando tanto rak no server.
não vale a pena gastar meu dinheiro.
obs:não recebi o produto até hoje então eu acho que não tem problema em devolver meu dinheiro.
Comentários
-
Entre em contato com o suporte da rixty. Somente lá eles poderão resolver seu problema, seja entregando o ZP ou fazendo o reembolso. Abraços.
-
Bom, mesmo sem o ZP ser creditado em sua conta você realizou a compra, confere?
Então pelo Termos de Uso Smilegate West, Inc. você não pode ser reembolsado pois os pagamentos feitos são finais e quando você criou a conta e instalou o Crossfire, você aceitou os termos de uso.
Veja abaixo ou clique no link acima para melhor esclarecimento:
Política de Jogo CROSSFIRE
4.Política Monetária
2. Z8Games Pontos (ZP) Política de Reembolso
Os pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas. -
Entra em contato com a rixty e ve qual e o problema, como demorou fala que não quer mais o produto que não terá maiores problemas não.Bom, mesmo sem o ZP ser creditado em sua conta você realizou a compra, confere?Então pelo Termos de Uso Smilegate West, Inc. você não pode ser reembolsado pois os pagamentos feitos são finais e quando você criou a conta e instalou o Crossfire, você aceitou os termos de uso.Veja abaixo ou clique no link acima para melhor esclarecimento:4.PolÃtica Monetária2. Z8Games Pontos (ZP) PolÃtica de ReembolsoOs pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas.
No caso isso e a partir do momento em que ele recebe o ZP na conta, enquanto não recebe ele tem que se resolver com a empresa (rixty nesse caso)
E sim quando chega o ZP na conta não tem mais volta. -
a rixty ja mandou o produto ja está no meu email deis do dia 26, eles não vão me reebolsar pq ja pagou a crossfire, a crossfire que não está nem ai com o meu problema.
gastei 100$ pra ver todo dia minha conta zerada é de ficar triste.
obs: hoje é dia 29 e nada se fosse no boleto era mais facil, achei que com cartão rixty era mais facil só está dando dor de cabeça -
Se Rixty repassou o valor, como disse, sugiro que abra um ticket, pois aqui no fórum, não temos como auxiliar, já que não temos o acesso ao log de compras da sua conta:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
já abri o ticktet dia 26 e nada deixa queto ja fiquei extressado
eu só fico olhando feito um bobo lá.
eu enviei o ticktet dia 26 to esprando até agora.
foi mais facil pelo boleto.
não comprei pelo boleto. -
resposta tickets depende fluxo de tickets dia sabado domingo não conta mandei um dia 25 recebi resposta onten tem semana demora um pouco vc ta muito estressado.
-
então esses cartão com pin não serve para agilizar, é mais facil pagar pelo boleto
hoje faz 4 dias sem o produto. -
não está esclarecido nada, hoje é dia 02 e nada do meu produto.
-
thepeker31 escreveu: »não está esclarecido nada, hoje é dia 02 e nada do meu produto.
Por favor aguarde a resposta do seu ticket, e não poste nada nele até a resposta do GM, para que ele não volte para o fim da fila. -
bipolarilade é foda graças ao jogo não me pagar, acabo de quebrar todo meu carro de raiva.
olha o que esse jogo maldito está fazendo comigo.
comprei pelo cartão rixty dia 26 hoje é dia 2 e nada. -
Conforme já respondi em outro tópico seu, seus créditos provavelmente estão na sua conta Rixty e devem ser trocados por ZP;
-
ja fiz isso filho, ja efetuei a compra ja foi pra crossfire, eles não manda meu produto, EU NÃO PAGUEI PELO BOLETO
-
ja verifiquei a rixty falou que é problema da cross fire, tenho problemas com bipolarilade maniaca depresiva, o jogo me acalma um pouco, por esse motivo eu estou quebrando minha casa todo meu carro, quebrei meu mouse bom e fone, só falta o computador.
olha o que a cross fire faz com pessoas que tem problemas psyquiatricos -
Os créditos fornecidos pelo PIN foi descontado de sua conta rixty após escolher a opção de ZP para o CFBR? Se puder nos disponibilizar prints irá facilitar mais nosso trabalho.
-
segundo gm viriaato Em vez de usar seu pin no jogo, voce entrou na loja da Rixty e comprou de novo outros 2 pins que já foram enviados a seu email. Confira inclusive em sua caixa de spam.
já se passaram 10 dias n tem nada no me email.
rixty ja falou que usei os creditos dentro da conta ou seja ja efetuei a compra.
só pq não comprei diretamente pelo jogo perdi meu dinheiro.
o jogo não liga.
por favor mod não apaga o post
alguem me ajuda não posso perder 100 reais não sou rico -
Seus valores estão na sua conta Rixty e não na sua conta Crossfire.
A Rixty enviou um e-mail para voce, não temos acesso a este e-mail e os creditos não estão conosco.
Entre na sua conta Rixty e faça o procedimento por lá, pois por aqui, não há nada que possamos fazer.