Promoção Razer Rixty Chroma - 02 a 10 de Janeiro
Comentários
-
eles poderiam deixar as caixas mais baratas, ta muito caro!
-
Vai la galera gasta o dinheiro de vocês, de mim nem um centavo mais. Como o CF2 ja estar no forno ira ser dinheiro jogado fora.
-
A pagina desse evento é br.crossfire.z8games/event/razer ne? Será que já perceberam que tá com defeito?Muriloxxdxxd escreveu: »eles poderiam deixar as caixas mais baratas, ta muito caro!
Mais barato que isso? ta louco? kkkkVai la galera gasta o dinheiro de vocês, de mim nem um centavo mais. Como o CF2 ja estar no forno ira ser dinheiro jogado fora.
Você ta pensando que lançar outro crossfire as contas serão apagadas? Acho que não. Imagina a revolta? Daí o jogo vai ter um numero muito baixo de novos cadastradosCade o site para venda,dia 02 ou durante o dia 02.
to perguntando isso a horas também:rolleyes: -
Um amigo meu roletou 150 caixas e ganhou apenas a Desert Eagle e o Machado.HANSNELLI1 escreveu: »São lindas, mas pagar R$ 135,99 em 150 cx ? melhor comprar zp com bônus de 20% e ficar com Z$168,000 do que gastar os 135 reais em cx e não ganhar nada
Concordo contigo. Mercado negro é um tiro no escuro. -
Preciso roletar, trabalho me consome :'(
-
A entrega do CP e da granada permanentes para quem completou o kit acontece quando? Somente no final da promoção após o dia 10 ?
-
HANSNELLI1 escreveu: »São lindas, mas pagar R$ 135,99 em 150 cx ? melhor comprar zp com bônus de 20% e ficar com Z$168,000 do que gastar os 135 reais em cx e não ganhar nada
comprei 10 caixas e não ganhei nada permanente mano, to ffffffuuuuuuloooo com esse jogo. Não vale a pena compra nem 140 caixas, por que é capaz de tu não ganhar nada ainda assim -
Rogue_Hunter escreveu: »A entrega do CP e da granada permanentes para quem completou o kit acontece quando? Somente no final da promoção após o dia 10 ?
Os itens são entregues após o término do evento.
Fique atento. -
Vou tentar umas caixas
-
kit mais lindo do jogo completo sz só vem cp razer [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/imgur.com\/a\/XADiz","data-size":"full","title":"to apaixonado","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/XADiz"}[/IMG2]
-
Machado lindo Sz
-
So queria essa desert, muito linda
-
Sabe quando você olha um prato de comida e sente água na boca? Então, essas armas foram a mesma coisa! É bom aproveitar, enquanto há tempo! -
Evento encerrado, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.