M4a1 Apache
Comentários
-
aa linda [h=2]Apache ficou legal[/h]
-
aa linda [h=2]Apache ficou legal[/h]
Rsrsrsr valeu meu amigo! tentei fazer uma skin diferente, um dia eu chego lá... rsrsrs -
Ficou bem bonita, mas isso não são Filtros dos Sonhos?
-
Linda M4A1, Parabéns pela Skin.
-
Essa M4A1 ficou muito linda, porem o que vc utilizou na Skin não é Filtro De Sonhos?
Mesmo assim Parabéns. -
Lindíssima!!
Parabéns pela skin. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1031186]Ficou bem bonita, mas isso não são Filtros dos Sonhos?[/QUOTE]
Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui, por isso resolvi colocar o nome de Apache rsrsrsrs -
vitorlepre escreveu: »Essa M4A1 ficou muito linda, porem o que vc utilizou na Skin não é Filtro De Sonhos?
Mesmo assim Parabéns.
Foi só pelo motivo de ser um amuleto típico da cultura indígena, por isso eu coloquei o nome de Apache porque tem haver uma ligação indígena rsrsrs obrigado pelo comentário, viu? -
Não mudaria nada nela perfeita quero ela no crossfire para me trazer sorte nas ranqueadas e não pegar hacks na sala kk !
-
Que legal, bela skin Barbosalima parabéns e continue assim;)
-
dedodechumbo escreveu: »Que legal, bela skin Barbosalima parabéns e continue assim;)
Valeu amigo! aprendendo com vocês rsrsrsrs -
M4A1 Good Vibes? :rolleyes:
-
marinhonzbr escreveu: »M4A1 Good Vibes? :rolleyes:
Haha boa boa.
Bela skin, parabéns pelo trabalho. -
Nossa ficou linda! Seria muito bacana se tivesse o silenciador... está de parabéns!