Nova arma de Cupon ou de MN de ZP
Ola Bem Que Poderia Voltar AWM-Silencer Como MN De ZP ou Melhor Ainda Cupon Oque Voçes Achao :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Vim Dar Uma sugestão
Comentários
-
A AWM-Silencer veio no Amor e Sangue, e até agora, nenhuma arma que foi para o Amor e Sangue (sem estar no jogo ou forma de possuir permanente) entrou no Mercado Negro. Já faz quase 1 ano desde a última edição com armas permanentes e nenhuma delas entrou no Mercado Negro, então não acho que ela irá entrar no Mercado Negro, ao menos não agora e provavelmente irá demorar, claro, CASO pensem em colocar ela lá. Talvez façam isso para manter a exclusividade das Armas somente no Amor e Sangue, o que acho bem legal.
No cupom ela nunca vai entrar, já que é a única arma Silencer que é Silencer de verdade nesse jogo, o que a torna MUITO OP. -
Muito difícil a AWM Silencer voltar desta maneira, já que foi exclusiva de evento, seria mais provável trazerem a AWM - Red Dragon ou a Camo, de cupons.
-
Tive a felicidade de conseguir resgatá-la no amor e sangue, é uma sniper deliciosa de se jogar:D espero que não venha de cupons, afinal para resgatar ela tinha que ter gasto uma boa quantia de zp, não seria justo.
-
Muito difícil a AWM Silencer voltar desta maneira, já que foi exclusiva de evento, seria mais provável trazerem a AWM - Red Dragon ou a Camo, de cupons.
Também acho! A AWM-Silencer não vem de cupons não... infelizmente.