Sugestão de armas para o Amor e Sangue!
Ola amigos, como todos sabem tivemos em 2017 dua edições de uma evento chamado Amor e Sangue, onde os players poderiam resgatar diversas prêmios permanentes conforme o valor investido em suas contas: bem não sabemos se este evento irá se repetir em 2018, massssssss se for eu estou trazendo aqui algumas sugestões de prêmios que seriam interessantes...." Na Minha opinião"
Comentários
-
Essas armas QT eu acredito que nunca deverão vir, já que esse QT deve ser algum evento ou parceira do CF. Já fazem mais de 6 meses que foram lançadas e nunca foram para nenhuma outra versão.
Sobre o resto, eu não curti não. A AK, mesmo nunca aqui em nossa versão, é uma arma sem nenhum atrativo, apenas preta com listras (talvez nos primeiros tiers fique legal). Já a Kukri, deverá ser igual as vitoriosas, em caixas de MN (já existem outras VIPs com essa skin, além de uma MN). E o personagem é coisa de loja, é apenas uma versão aprimorada do SAS mesmo.
Na minha opinião, acredito que tenha coisa melhor, como a M4A1 Vitoriosa ou alguma outra "épica"que realmente irá valer investir, caso tenha taxa, e sugerir isso agora, acho que nem rola, pois já devem ter preparado todo o conteúdo do Amor e Sangue para esse mês de Janeiro ou posterior.
Uma arma que eu gostaria de ver é a M4A1 S Crystal. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1031480]
Na minha opinião, acredito que tenha coisa melhor, como a M4A1 Vitoriosa ou alguma outra "épica"que realmente irá valer investir, caso tenha taxa, e sugerir isso agora, acho que nem rola, pois já devem ter preparado todo o conteúdo do Amor e Sangue para esse mês de Janeiro ou posterior.
.[/QUOTE]
Devido a promoção com a Razer e Rixty, acredito que não teremos Amor e Sangue em janeiro.. só acho
Todavia, Gostei da AK47. Porem, assim como o Code, gostaria de ver algo mais "Especial" neste evento. -
Ah eu gostei!! Achei que são armas boas e interessantes!! Apoio!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1031480]Essas armas QT eu acredito que nunca deverão vir, já que esse QT deve ser algum evento ou parceira do CF. Já fazem mais de 6 meses que foram lançadas e nunca foram para nenhuma outra versão.
Sobre o resto, eu não curti não. A AK, mesmo nunca aqui em nossa versão, é uma arma sem nenhum atrativo, apenas preta com listras (talvez nos primeiros tiers fique legal). Já a Kukri, deverá ser igual as vitoriosas, em caixas de MN (já existem outras VIPs com essa skin, além de uma MN). E o personagem é coisa de loja, é apenas uma versão aprimorada do SAS mesmo.
Uma arma que eu gostaria de ver é a M4A1 S Crystal.[/QUOTE]
Não sabia que as armas QT eram de evento/parceria, é uma pena! são armas bonitas...Sobre a m4 vitoriosa apesar de achar difícil por ela ser praticamente uma vip, e fugir um pouco do padrão dos prêmios deste evento, eu torço para que você esteja certo, seria realmente uma arma que valeria o investimento feito em nossas contas...BiliMeendy_ escreveu: »
Devido a promoção com a Razer e Rixty, acredito que não teremos Amor e Sangue em janeiro.. só acho
Todavia, Gostei da AK47. Porem, assim como o Code, gostaria de ver algo mais "Especial" neste evento.
Acho que não, a promoção da rixty não deve interferir no amor e sangue..Ah eu gostei!! Achei que são armas boas e interessantes!! Apoio!
Obrigado lsdaldja:cool: -
dedodechumbo escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que não, a promoção da rixty não deve interferir no amor e sangue..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A principio, o Amor e sangue sempre começa na primeira semana do mês. Como não tivemos, nem teremos conexão Z8 esta semana; também devido aos feriados festivos. Creio que deixarão o evento para o próximo mês.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ou não também, pode vir na próxima semana e tals..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Enfim, não estou botando muita fé não, e.e..
[/FONT]
-
Acho que esse ano nem terá o Amor e Sangue, mais nunca se sabe né
Achei uma bela escolha de armas que você fez, porem ainda acho que seria muito bacana vir uma M4A1-Vitoriosa. -
Acredito eu, que o evento Amor e Sangue não vai rolar dessa vez. Pelo grande número de reclamações da comunidade pode ser que tenha como antigamente, ou que seja feito outro evento similar.
Premiações interessantes . -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que não, a promoção da rixty não deve interferir no amor e sangue..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A principio, o Amor e sangue sempre começa na primeira semana do mês. Como não tivemos, nem teremos conexão Z8 esta semana; também devido aos feriados festivos. Creio que deixarão o evento para o próximo mês.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ou não também, pode vir na próxima semana e tals..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Enfim, não estou botando muita fé não, e.e..
[/FONT]vitorlepre escreveu: »Acho que esse ano nem terá o Amor e Sangue, mais nunca se sabe né
Achei uma bela escolha de armas que você fez, porem ainda acho que seria muito bacana vir uma M4A1-Vitoriosa._G_Martins escreveu: »Acredito eu, que o evento Amor e Sangue não vai rolar dessa vez. Pelo grande número de reclamações da comunidade pode ser que tenha como antigamente, ou que seja feito outro evento similar.
Premiações interessantes . -
BiliMeendy_ escreveu: »
Acho que não, a promoção da rixty não deve interferir no amor e sangue..
Então,
A principio, o Amor e sangue sempre começa na primeira semana do mês. Como não tivemos, nem teremos conexão Z8 esta semana; também devido aos feriados festivos. Creio que deixarão o evento para o próximo mês.
Ou não também, pode vir na próxima semana e tals..
Enfim, não estou botando muita fé não, e.e..
Teremos conexão essa semana, o mesmo deverá expôr o Amor e Sangue para o dia 11 (dia da atualização). Óbvio que não é nenhuma informação oficial, já que os GMs estão curtindo o Ano Novo, mas seguindo o padrão de 6 em 6 meses...
Bem, saberemos se terá ou não no dia 6. -
Olha essa kukri beast silver seria uma boa para a premiação do amor e sangue . Mas ainda tenho esperança de vir a M4a1 vitoriosa , não custa sonhar né .
-
Para quem gosta realmente de joga com uma ak, essa primeira ai sinceramente seria uma boa..
já joguei com ela, posso afirma que ela e uma ótima arma.
-
vingadorx12 escreveu: »Olha essa kukri beast silver seria uma boa para a premiação do amor e sangue . Mas ainda tenho esperança de vir a M4a1 vitoriosa , não custa sonhar né .Para quem gosta realmente de joga com uma ak, essa primeira ai sinceramente seria uma boa..
É uma arma bem legal, acho que agradaria bastante gente;)
já joguei com ela, posso afirma que ela e uma ótima arma.