Removido e Injustiça

Esses dias na Live do removido falei que o filho dele estava off no modo heroiX , e que iria reporta-lo por anti-jogo, ele ficou off a partida inteira, removido respondeu que ficar off em modo heroix não dá ban porque não prejudica ninguém, como assim n prejudica ninguém? ele esta tirando a vaga de alguém, que quer realmente jogar! já vi aqui no fórum Moderadores falando que isso entra no ban de anti-jogo, Suprema Corte fala uma coisa Moderadores outra... eai, afinal é anti-jogo ou não???

Se a Suprema Corte dá esse exemplo, imagine os jogadores casuais ,-,

Comentários

• Mas não prejudica ninguém mesmo, o povo que é fresco e metidos a certinho.
  • Simplesmente é só você criar ou entrar em outra sala que tenha vagas, simples não ? choro até nisso.
  • Na minha opinião não é anti jogo não, tanto é que se NÃO estou enganado em modo Héroi-X não da nem pra salvar replay.

Mais caso der e você tenha salvado replay reporta ele. Vai que...
  • VitorProbio escreveu: »
    Mas não prejudica ninguém mesmo, o povo que é fresco e metidos certinho.

Vou ficar off na ranqueada, não to prejudicando ninguem
  • Se não vai jogar,pra que entrar não e mesmo.Atrapalha sim,se o filho da pauta vira o zeno atrapalha sim.

Só não atrapalha aqueles que não gostam do modo.Se não vai jogar não tem motivo pra entrar.A não ser que esteja apenas ganhando horas pra evento,que é sacanagem.
  • Se a sala é aberta você pode reportar sim...fiquei sabendo por um comentário da May uns tempos atrás.
  • Gongola89 escreveu: »

Vai na fé parceiro, você que eu ligo? é seu KD, seu ranking que será prejudicado, não o meu, por mim que você use até hack, vai fazer diferença nenhuma pra mim.
  • Claro que é Anti-Jogo, está prejudicando sim, basta reporta-lo, infelizmente acho que não da pra salva replay, ai muita gente se aproveita disto, triste...
  • Ficar off em um PD ou CE por exemplo, é sim prejudicial ao time, porém em modo hexoi-x não acho que seja!! Pelo contrario... todos os playes da sala vão poder tirar pontos em cima dele off... ou seja não acho que deve se considerar anti jogo em modo heroi-x... como nosso companheiro citou acima: o povo que é fresco e metidos a certinho.
    Mas que que tinha que ter um tópico explicando com detalhes oficiais, isso tinha. Pois só temos especulações e nada oficial.

• Gongola89 escreveu: »

Fica na minha sala que eu te reporto.
    Modo HMX é cada um por si.
  • vitorlepre escreveu: »
    Na minha opinião não é anti jogo não, tanto é que se NÃO estou enganado em modo Héroi-X não da nem pra salvar replay.

Mais caso der e você tenha salvado replay reporta ele. Vai que...

Da pra salvar replay em MHX sim. Em todos modos, com exceção de MZ e alguns que não me vem a memória!
  • Proibido expor negativamente um jogador no fórum.
    Tópico fechado.
  • drwho3000 escreveu: »
    Esses dias na Live do removido falei que o filho dele estava off no modo heroiX , e que iria reporta-lo por anti-jogo, ele ficou off a partida inteira, removido respondeu que ficar off em modo heroix não dá ban porque não prejudica ninguém, como assim n prejudica ninguém? ele esta tirando a vaga de alguém, que quer realmente jogar! já vi aqui no fórum Moderadores falando que isso entra no ban de anti-jogo, Suprema Corte fala uma coisa Moderadores outra... eai, afinal é anti-jogo ou não???

Tive que pedir pra abrirem o topico, pra deixar algumas coisas bem claras. vamos por partes:

[USER="6415503"]drwho3000[/USER] , voce pode e deve reportar. Se os gms entenderem que houve anti jogo, a punição acontecerá. do contrario, nada acontece. Em todo caso, pedirei aos gms para darem uma posição final sobre isso (embora tenham muitos ai dando uma de joão sem braço, pq estão carecas de saber que FF, FB, FREE EVENTO, ETC, só são permitidos EM SALA TRANCADA).

A pessoa pode ser da SC, MOD, e falar o que for, opnião cada um tem a sua. mas o que vale são as regras do jogo. E opnião nenhuma muda isso.

só tem uma coisa:

Isso não é "a suprema corte", e sim apenas a opnião de um jurado da SC, a qual não concordo. Mas isso é o que ele acha, não quer dizer que seja o que valha, ou que fale em nome da equipe. Por isso repito: reporte, será tratado como um caso normal pela equipe de gms.

Se fosse qualquer jurado da SC fazendo isso, os supervisores da SC tratariam do caso e trariamos uma resposta. Mas como foi com um jogador normal, reporte normalmente, e aguarde o desfecho.

agora um obs:

Mas não prejudica ninguém mesmo, o povo que é fresco e metidos a certinho.

Lembre-se muito bem disso, quando vier cobrar melhorias no jogo. é por isso que essa comunidade é uma das mais horriveis dos fps, nego só pensa no proprio umbigo. Hoje um lixo de equipes de hackers divulgou um cheat pra MZ.

Baseado nisso, a SC deveria deixar quieto, os gms tambem.. afinal, nao prejudicam ninguem, só matam bots ne?

Existe quem jogue MZ a sério, modo heroi a sério, e por ai vai. Entao, quem joga a sério nao tem que ver uma sala zoada com 10 negos off "sem atrapalhar ninguem", nem quem joga MZ, C.e, etc.

Se querem fazer de tudo pra ganhar caixas, se matem em sala trancada, ninguem liga. mas em sala aberta NÃO.

flw
Esta discussão está fechada.