Alguns problemas atuais.

Okay, vamos lá...Vou listar alguns problemas atuais, esperando poder ajudá-los.
1) Itens de Ap não são possíveis de se comprar atualmente, estão "virando" m16. E eu bem queria minha spop, kk.
2) Por que tenho 2 coletes? Um de 30 e poucos dias e outro de 20 e poucos. Ou seja, o de 20 será inutil. Perdi 20 dias de colete pois eles não se juntam. Mesma coisa com capacete, kit granada, etc.
3) Não acham que seria mais fácil uma opçao de denunciar na ranked, dentro da partida? Assim como no [removido]. Os xiters lá, maioria é tão descarado que só precisa ver o começo do primeiro round. Nem sei se é possível, mas tá aí minha sugestão.
4) La swat e lente tripla estragaram o conceito de smoke, que deveria ser tampar visão, e não virar sua nova casa vermelha na Black widow, no Bomb A, mirando fundo A.

Comentários

• TioLuh616 escreveu: »
    Okay, vamos lá...Vou listar alguns problemas atuais, esperando poder ajudá-los.
    1) Itens de Ap não são possíveis de se comprar atualmente, estão "virando" m16. E eu bem queria minha spop, kk.

R: Já foi repassado o problema, logo será resolvido.

2) Por que tenho 2 coletes? Um de 30 e poucos dias e outro de 20 e poucos. Ou seja, o de 20 será inutil. Perdi 20 dias de colete pois eles não se juntam. Mesma coisa com capacete, kit granada, etc.

R: Podem ter sido adquiridos de formas diferentes, tipo, um foi comprado e outro foi ganho ao completar alguma missão. Eles não acumulam entre sí, só acumulam vindos da mesma fonte.

3) Não acham que seria mais fácil uma opçao de denunciar na ranked, dentro da partida? Assim como no [removido]. Os xiters lá, maioria é tão descarado que só precisa ver o começo do primeiro round. Nem sei se é possível, mas tá aí minha sugestão.

R: Já foi dada esta sugestão e no momento, não vamos colocar ela no jogo, denúncias, somente pelo suporte.

4) La swat e lente tripla estragaram o conceito de smoke, que deveria ser tampar visão, e não virar sua nova casa vermelha na Black widow, no Bomb A, mirando fundo A.

R: La Swat e Lente Tripla são para o Smoke o que o Colete e Capacete são para os tiros e granadas, esta é lógica dos itens.

Abraços e bom jogo!