Deixando o jogo
Opa iae seus sacudos blz?
to desinstalando o CF, o motivo é sempre o mesmo que faz a galera
deixar o jogo, (os mlks ******$#@#%) vulgo hackers, na realidade um bando de
moleques que não tem capacidade de jogar limpo, sem caráter algum.
e como sempre não teremos uma resposta rapida contra eles aqui no cf.
estou deixando o jogo e talvez volte a jogar quando retornarem das ferias
ou talvez nem volte a jogar. Passa raiva ja passo na faculdade kkkkkk
Desejo a voces um excelente final de ano e um otimo começo
Comentários
-
É, enquanto você está deixando eu estou voltando hehehe
Tenha um ótimo final de ano -
Eu também mnw falei que ontem mesmo que só jogaria CF ano que vem, ano que eu creio que a equipe trabalhara mais para conter os players que utilizam esses programas ilegais.
Feliz Ano Novo para você também. -
Paciência! A fase ruim vai passar... só ter calma!
PS: FPS para os FORTES! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]realmente não vale a pena perde a paciência em um jogo.
te desejo boa sorte em sua nova jornada.[/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Feliz 2018 pra você também [/FONT] -
Recomendo você a ir pra aquele outro lá que é o rosto da guerra ( entendedores entenderão )
-
Boa noite,
Desejo boa sorte no novo game, espero também que volte para o Cf rsr,
A espaço para todos
Quando passo raiva eu saiu do jogo, entro ts e fico de papo com a galera
Muito difícil eu perder a cabeça com game, mas te entendo....
Minha esposa quase toda noite fala chorando que vai parar de jogar pois ela ODEIA os bugs do jogo,
Mas e tipo amor&ódio rsrs ela n para.
TMJ! -
Asseguro-te de que a equipe está de olhos bem abertos com relação a esse assunto
Enfim, enquanto uns vão, outros vem. Boa sorte na sua nova caminhada, e esperamos que algum dia retorne ao jogo! -
Opa iae seus sacudos blz?
eita quase um ano, e como anda o CF? -
eita quase um ano, e como anda o CF?
Cara sendo sincero, na minha opinião pior do que antes, porém é aquilo né, CF é um jogo legal de se jogar ( mesmo você se estressando ) haushua, só que os erros atrapalham na jogabilidade, e isso faz com que eu não jogue por tanto tempo e por vários dias seguidos, sempre jogo umas 2 ou 3 vezes por semana, ainda gosto muito do jogo, tanto que não consigo parar de jogar em definitivo nem ferrando kkkk, mas até que não melhore um pouco, nos resta jogar de vez em quando para matar a vontade, só paro de jogar mesmo quando fecharem, nem que eu jogue uma vez por mês apenas, mas CF é o único jogo que jogo a mais tempo. ( isso na minha opinião é claro ). -
Feliz ano novo amigo, torcemos por um ano novo feliz para o crossfire!
-
Cara sendo sincero, na minha opinião pior do que antes, porém é aquilo né, CF é um jogo legal de se jogar ( mesmo você se estressando ) haushua, só que os erros atrapalham na jogabilidade, e isso faz com que eu não jogue por tanto tempo e por vários dias seguidos, sempre jogo umas 2 ou 3 vezes por semana, ainda gosto muito do jogo, tanto que não consigo parar de jogar em definitivo nem ferrando kkkk, mas até que não melhore um pouco, nos resta jogar de vez em quando para matar a vontade, só paro de jogar mesmo quando fecharem, nem que eu jogue uma vez por mês apenas, mas CF é o único jogo que jogo a mais tempo. ( isso na minha opinião é claro ).
verdade mano, eu parei tem quase um ano, meu irmão ainda jogou por muito tempo na minha conta, ai ele tambem parou por causa dos racks.
eu to tentando voltar porem estava olhando no forum e o que vi de reclamação a esse respeito foi quase igual ou a quando eu jogava. não houve muita mudança -
sousaudoso escreveu: »Feliz ano novo amigo, torcemos por um ano novo feliz para o crossfire!
kkkk to nessa desde 2013 kkkk -