Feliz 2018 para toda comunidade e equipe z8games
Boa noite meu amigos,
Obrigado a todos os jogadores e amigos pela companhia no ano de 2017,
Espero poder contar com a presença de todos no próximo ano que já está chegando.
Feliz 2018 que tudo que cada um de vocês desejam possa se realizar!!!!
TMJ!!!!
TOMATEKO!!!!!!
Obrigado a todos os jogadores e amigos pela companhia no ano de 2017,
Espero poder contar com a presença de todos no próximo ano que já está chegando.
Feliz 2018 que tudo que cada um de vocês desejam possa se realizar!!!!
TMJ!!!!
TOMATEKO!!!!!!
Comentários
-
boa noite tomateko,
um feliz ano novo pra você é sua família, que esse ano seja melhor do que 2017 em sua vida!
que Deus esteja sempre com vocês. um forte abraço meu amigo.
feliz 2018 para todos. -
TMJ parça xD
Ótima noite de final de ano
Hehe, terminarei este ano com uma sensação de missão cumprida. -
Um dia comum..................................................... ................................................
.................................................. .................................................. ...................
.................................................. .................................................. .......................
Onde aflora nossa perversidade -
Feliz ano novo, Tomateko.
-
Feliz ano novo Tomateko, tudo de bom para você e para sua família.
-
Meu padrinho, desejo tudo de bom nesse novo ano que vem entrando, que seja um ano que consiga realizar sonhos e conquistas que somem em sua vida. Desejo um Feliz 2018 para você e toda sua família.
-
Feliz ano novoo [h=1]❤️[/h]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa teko teko tudo de bom pra ti meu querido , que Deus abençoe você e sua família , um feliz ano novo pra todos .[/FONT]
-
Obg, Feliz novo ano a todos!!! Que esse ano seja de muita paz, amor, saúde e prosperidade!!
-
Feliz ano novo, Tomateko e todos que estão lendo essa mensagem! Que 2018 seja melhor que 2017, e que tenhamos muita saúde e sucesso na vida!