Promessas para 2018!
Iai Soldados, 2018 CHEEGOUUUU .....
Temos 365 dias pela frente, então...
Façam suas promessas aqui que vc quer cumprir antes de 2019. XD
Temos 365 dias pela frente, então...
Façam suas promessas aqui que vc quer cumprir antes de 2019. XD
Comentários
-
Ter muito dinheiro;
Mais dinheiro,
Dinheiro novamente..
Será que vai? -
BiliMeendy_ escreveu: »Ter muito dinheiro;
Mais dinheiro,
Dinheiro novamente..
Será que vai?
Nada é impossivél :rolleyes:... e com dinheiro vc consegue "TUDO"... Não é ma ideia -
Esse ano eu vou juntar 1000 caixas e roletar tudo no mesmo dia, só pra ver quantas armas eu consigo tirar.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1031584]Esse ano eu vou juntar 1000 caixas e roletar tudo no mesmo dia, só pra ver quantas armas eu consigo tirar.[/QUOTE]
A Quantidade de CXS Aumenta a chance de ganho ? -
A Quantidade de CXS Aumenta a chance de ganho ?
Com certeza (se for da mesma caixa, claro). -
Mano, eu quero beijar pra caramba, pegar mestre no jogo, afogar muuuuito o ganso, passar de ano, conhecer pessoas novas, viajar e ter mais dinheiro ainda. Saúde também é bom. Não é gracinha, eu quero que meu 2018 seja assim mesmo.
-
Eu prometo:
Ter dinheiro para não precisar depender de Pai e Mãe.
E também não virar Pai. -
achar meu rumo nessa vida
-
Quero principalmente saúde!! O resto eu corro atras
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Passa lê um pouco mais.
arruma um ótimo emprego.
fazer novas amizade.
foca um pouco mais no crossfire, sinto falta de ser o melhor jogador da lan-house aqui perto.
compra uma placa de video melhor.
volta Reunir a rapaziada para da uma corridinha com short samba canção.
que a minha sorte no mercado negro mude pra melhor, pq está feia a coisa.
[/FONT] -
Terei que estudar mais do que no ano de 2017, disso eu tenho certeza. Procurar uma academia, não buscando músculo e sim saúde, eu estou muito parado. Em 2018 eu não vou focar muito em nenhum jogo, por causa dos estudos(prioridade), apenas em 2019 eu vou focar mais e já com certeza estarei trabalhando. No geral, no ano de 2018 se resumirá em apenas uma frase: Muito estudo.
Em outras palavras, vou plantar em 2018 para colher em 2019. -
Prometo fazer meu melhor em tudo que fizer.
-
Terminar a obra na casa em Cabo Frio, abrir a minha própria loja, e, recomeçar um mundo novo... voltar a surfar finais de semana e agradecer sempre DEUS por tudo, enfim, ter mais tempo para jogar CF...
-
Em 2018 vou tentar não ser trosha, pq em 2017 a situação tava precária, tipo vermelho do vermelho kkkkkkkkkk só isso mesmo já tá bom o resto se resolve debaixo dos panos em 2º plano.
-
Esse ano quero gastar menos dinheiro com jogos e mais com mulheres. Ano passado quase não afoguei o ganso.
-
vitorlepre escreveu: »
E também não virar Pai.