não recebo meus zp
tenho problemas com bipolaridade maniaco, graças ao cross fire em não entregar meus zps, obs: comprei dia 26 pelo cartão rixty.
não recebi meu produto ate agora dia 01.
tenho muitos problemas em casas, e acabei de quebrar meu mouse muito bom e fone, então não posso mais jogar.
sei que voces não tem nada a vê com os problemas dos outros, só quero informar o que a falta de consideração com o jogo faz com as pessoas.
todo dia acordo nervoso por esse motivo pq não ganho bem e quando eu vejo 100 reais de carão rixty na minha frente eu fico muito bravo,eu não paguei no boleto.
não recebi meu produto ate agora dia 01.
tenho muitos problemas em casas, e acabei de quebrar meu mouse muito bom e fone, então não posso mais jogar.
sei que voces não tem nada a vê com os problemas dos outros, só quero informar o que a falta de consideração com o jogo faz com as pessoas.
todo dia acordo nervoso por esse motivo pq não ganho bem e quando eu vejo 100 reais de carão rixty na minha frente eu fico muito bravo,eu não paguei no boleto.
Comentários
-
Olá!
Já foi aberto um tópico anterior sobre este assunto, peço para aguardar a resposta do seu ticket.
Não abra tópicos com o mesmo assunto, ajude na organização do Fórum, ok?
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.