Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I
Comentários
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1036025]
kkkkkkkkkkkkkkkk entao é por isso que você tirou um monte de XM8 na ala vip natal né?[/QUOTE]
Pesada essa, hein? Nossa, eu me senti humilhado com essa sua zoeira aí. -
mais uma granada de MN
-
Aí você falha o mês inteiro, e na sua ÚLTIMA CHANCE você vai lá na secundária onde você anda ganhando todas as armas que queria na principal, e mais uma vez ganha a que você mais queria do evento com só 2 caixas:
Mas aí o CF vê sua tristeza e indignação e te dá um brindezinho de consolo na principal:
Hoje eu respirei aliviado.... -
Segundo dia de evento e nos ta como? Ganhando Arma hahaha *u*
Caixas de Sábado e Domingo que me aguardem rs. -
2 novas conquistas de MN
-
Eu achava que a "rodada especial " era só um bagulho pra iludir ****, que nada 2 arma que ganho nessa rodada especial gg,
-
2o Win de evento do ano, agora tô começando a acreditar que a sorte vai voltar pra mim...
-
-
Padrãozera.
-
Melhorando o KD da [MOD]Z8! KKKKKKKKK
-
Queria mais uma d.e sd e acabei ganhando 2
-
A música desse vídeo dá calafrios na espinha, na moral.
Seu baú é bem recheado, hein?! -
depois de tanto sofrimento só ganhando coisa ruim! com aqueles 25 vale tickets caixa grátis, o senhor me deu uma bença bem no dia que comprei uma placa de video nova!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UegrohO.png"}[/IMG2]aqui fica minha marca, para depois eu pode contar história que já fui um vencedor! -
Ganhei Hoje com um vale caixa , AK ARES pente Duplo HAHAHA ! Até agora nem estou acreditando nisso
Sempre Quis ela , e Hoje fui Abençoado em conseguir com essa Mitagem
Com dois vale caixa Utilizei o Primeiro e mitei -
Até que enfim o/
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xkQL7Yw.png"}[/IMG2] -
AK Linda, Faltou a M4.
-
A arma que eu queria veio *-*
-
Finalmente terminei essa coleção, pelo amor de deus... QUE FELICIDADE!!! ♥♥♥
Rodada Especial realmente funciona.
[USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER]
[USER="603"][SC]HB0[/USER] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1037942]Finalmente terminei essa coleção, pelo amor de deus... QUE FELICIDADE!!! ♥♥♥
Rodada Especial realmente funciona.[/QUOTE]
Dessa coleção só falta a AWM Camo pra mim haha
Até agora só ganhei a SL Ouro, mais uma Scar Light pra mofar no meu baú kk -
Dessa coleção só falta a AWM Camo pra mim haha
Até agora só ganhei a SL Ouro, mais uma Scar Light pra mofar no meu baú kk
]
Chegou a fazer a Missão do Dia ontem de madrugada? Era a Caixa Camo 2, pena que corrigiram kk -
Chegou a fazer a Missão do Dia ontem de madrugada? Era a Caixa Camo 2, pena que corrigiram kk
Eu fiz mas infelizmente não ganhei nada;
Mas mesmo se eu tivesse ganho algo eu aposto que iria ser outra AK Camo...
Tô impressionado até agora com aquele evento em junho/julho do ano passado no qual me deram 80 caixas Camo 2 e ainda ficou faltando arma pra completar a coleção **** (cada k uma lágrima). -
Eu fiz mas infelizmente não ganhei nada;
Mas mesmo se eu tivesse ganho algo eu aposto que iria ser outra AK Camo...
Tô impressionado até agora com aquele evento em junho/julho do ano passado no qual me deram 80 caixas Camo 2 e ainda ficou faltando arma pra completar a coleção **** (cada k uma lágrima).
Eu compartilhei do mesmo sofrimento, só que foram 160 caixas (a semana do evento bugou e repetiram na semana seguinte). Consegui pegar 4 AK Camo e 1 AWM, mas não consegui pegar nenhuma D.E. naquela caixa... -
Primeira Foice do Ano :rolleyes::eek:
Vamos corta alguns pescoço haha !! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1037376]
A música desse vídeo dá calafrios na espinha, na moral.
Seu baú é bem recheado, hein?![/QUOTE]
agora fiquei agoniada kkkkk
infelizmente ($$) acabei perdendo vários armas e itens que gostaria! =/ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1037963]
Eu compartilhei do mesmo sofrimento, só que foram 160 caixas (a semana do evento bugou e repetiram na semana seguinte). Consegui pegar 4 AK Camo e 1 AWM, mas não consegui pegar nenhuma D.E. naquela caixa...[/QUOTE]
Ah sim, bem lembrado! Pra mim foram entregues 160 caixas também devido a esse bug.
O estranho é que a arma que eu mais queria ganhar era a AK Camo e vieram logo 3 dela...
Agora é rezar pra Z8 fazer outro evento dando mais 80/160 caixas pra ver se eu tiro algo ****. -
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando você não quer a arma e ganha na primeira caixa.[/FONT]
-
Consegui essa belezinha com as caixas de hoje **** só vai:
-
Ganhando minha 2° M16 - Scope Camo :rolleyes:.
Esta discussão está fechada.