Upgrade do Membro VIP - 2018
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZfmT1Ja.png"}[/IMG2]
.
.
Olá,
Desta vez, vim trazer uma sugestão para darmos um upgrade no Membro VIP do fórum em 2018.
Como todos sabem, atualmente, os membros vips do fórum tem direito a um Cartão Postal Permanente. De certa forma, gostaria de aumentar a premiação do mesmo e, também, certos requisitos.
Ai vai a Sugestão;
Novos Requisitos:
1. 2700 Postagens no fórum;
2. 700 postagens no novo fórum;
3. Não possuir infrações de FP.
Nova Premiação:
1. Cartão Postal Membro VIP Fórum 2018;
2. Arma permanente (Machado Lendário).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tahyaGW.png"}[/IMG2]
Bom, escolhi o Machado Lendário, pois, pensei em uma arma "não ruim", e também não muito rara. Como toda a família Lendary Dragon já está no jogo, acho justo traze-lo desta forma. Sério, pensei em varias outras armas, porem, nenhuma foi tão atrativa..
Vamos lá GM's. Estamos em 2018.. KK [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9hveQUK.png?1"}[/IMG2]
E ai, o que vocês acharam?
Comentários
-
Eu gostei da ideia mesmo eu não tendo os posts necessários
Porem acho que seria muito mais legal se fizessem um evento artístico, e criar uma Skin só para Membros VIP do Fórum. -
Esse Machado *-*, tenho ele no Cross Fire NA e sinto uma falta dele aqui.
Acho a ideia muito boa, assim, acredito eu, teremos muitos amigos que começaram a utilizar o Fórum. -
vitorlepre escreveu: »Eu gostei da ideia mesmo eu não tendo os posts necessários
Porem acho que seria muito mais legal se fizessem um evento artístico, e criar uma Skin só para Membros VIP do Fórum.
Infelizmente é mais fácil rolar uma M4A1 Tempestade do que uma skin feita por um jogador. -
Super apoiado Bili, nao tenho nenhum machado permanente ainda, esse seria perfeito :')
-
Eu acho que seria uma boa uma premiação para os membros vips do fórum , mas acho que vira coisas diferentes para esse ano .
-
Achei muito bacana!! De fato seria interessante se alguém criasse uma skin assim como o CP, mas é muito difícil.. E premiação justa!
-
E eu esperando um SP...
Essa skin e bem bonita, se viesse de graça assim eu ate voltava a joga MF rs. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Adorei a sugestão, irei repassar aos GMs![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fazendo algumas reformulações nos requesitos, tenho esperanças de ser aprovada![/FONT] -
bem bacana! se vim estou longe de ganha isso aah
voltei agora na ativo no forum -
Muito bacana sua sugestão, adorei! Sempre que atualizam eu fico cada vez mais longe hahah
-
A sugestão é boa, mas essa parte de mudar os requisitos é meio de quebrar as pernas...
Pra jogadores que já possuem os 2 CPs anteriores, não será muito difícil de pegar esse CP 2018 e o machado, agora pra jogadores como eu, que não atingiram nem 500 posts, sempre ficarão para trás e terão uma dificuldade muito maior para alcançar essas 2 recompensas (se aprovarem a sugestão).
Acho que a Z8 deveria rever esses requisitos e dar preferência à qualidade dos posts e não à quantidade. -
A ideia é boa mas pra quem ta começando no fórum agora nunca vão ganhar as recompensas pq estão sempre aumentando as postagem, antes era 2000 postagem agora passou pra 2300..
tem que rever esses requisitos e pensar nos novos membros -
A sugestão é boa, mas essa parte de mudar os requisitos é meio de quebrar as pernas...
Pra jogadores que já possuem os 2 CPs anteriores, não será muito difícil de pegar esse CP 2018 e o machado, agora pra jogadores como eu, que não atingiram nem 500 posts, sempre ficarão para trás e terão uma dificuldade muito maior para alcançar essas 2 recompensas (se aprovarem a sugestão).
Acho que a Z8 deveria rever esses requisitos e dar preferência à qualidade dos posts e não à quantidade.
Infelizmente não tem como analisar todas as postagens das pessoas que querem o machado, por isso que a quantidade de postagens é o único requisito de postagens viável.
Não podemos esquecer de que com certeza não irão mudar essa recompensa em 2019, 2020... por aí. Então todo mundo tem tempo suficiente para chegar as 2000+ postagens e conseguir o machado. -
A skratoseoXORO escreveu: »A idei;)
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pra ser sincero, acho que posso ter exagerado um pouco no numero de postagens, porem, acredito que 1 ano é o suficiente para um membro chegar a marca de 1.500 postagens, pelo menos. Eu mesmo, consigo pegar +150 posts mensalmente.
Acredito que como já estamos no segundo ano do evento, seria bacana implementar os post e a premiação para que possam parar o evento por pelo menos um ano e meio.. Assim dando espaço e tempo para os jogadores conseguirem atingir a marca de postagens.
Possa ser que, também estacionem as postagens no 2.300, porem, que implemente a premiação de arma permanente. Seria um grande avanço pois, membros do jogo veriam que temos premiações realmente VIP, e, passariam a frequentar mais o fórum.[/FONT]