Novamente Sobre Cadetes e Hackers
Bom Venho Novamente Falar Sobre Minha Sugestão Para o Jogo Que é Bloquear os Cadetes De Ter Acesso A Outros Servidores Prq Do Msm Jeito Q Qnd Se Alcança Uma Certa Patente Ja N Consegue Acessar Mais o Servidor De Cadete Acho Q Tmb Poderia Ter Um Bloqueio Deles Terem acesso A Outros Servidores Prq Isso E Uma Coisa Tão Simples Pra Se Fazer " Creio Eu " Então Oq Estão Esperando ? Prq Como Ja Falei Hack Não é Qm Começou Jogar Hj E Sim Qm Ja Joga a Mt Tempo e Cria Conta Fake Pra Usar o Programa E Atrapalhar Qm Quer Jogar Normal . . . Agr Pouco as 17:20 Data: 01/01/2018 Entrei Em Uma Sala PD mapa Castelo Só Na Msm Sala Tinha 4 Hackers Pra Minha Surpresa 1 Barrinha De Prata e outro Major '- os outros 2 cadete " novidade nenhuma " . mais e isso ai quero ver qnd vão tomar a devida providência Sobre isso prq se quer começar combater msm os hackers comece pelo mais óbvio bloqueando os cadetes de acessar outros servidores fica a minha sugestão novamente prq e uma palhaçada isso vc tentar jogar de boa ai vem uma pessoa dessa e atrapalha qm quer jogar .
Comentários
-
Bom Venho Novamente Falar Sobre Minha Sugestão Para o Jogo Que é Bloquear os Cadetes De Ter Acesso A Outros Servidores Prq Do Msm Jeito Q Qnd Se Alcança Uma Certa Patente Ja N Consegue Acessar Mais o Servidor De Cadete Acho Q Tmb Poderia Ter Um Bloqueio Deles Terem acesso A Outros Servidores Prq Isso E Uma Coisa Tão Simples Pra Se Fazer " Creio Eu " Então Oq Estão Esperando ? Prq Como Ja Falei Hack Não é Qm Começou Jogar Hj E Sim Qm Ja Joga a Mt Tempo e Cria Conta Fake Pra Usar o Programa E Atrapalhar Qm Quer Jogar Normal . . . Agr Pouco as 17:20 Data: 01/01/2018 Entrei Em Uma Sala PD mapa Castelo Só Na Msm Sala Tinha 4 Hackers Pra Minha Surpresa 1 Barrinha De Prata e outro Major '- os outros 2 cadete " novidade nenhuma " . mais e isso ai quero ver qnd vão tomar a devida providência Sobre isso prq se quer começar combater msm os hackers comece pelo mais óbvio bloqueando os cadetes de acessar outros servidores fica a minha sugestão novamente prq e uma palhaçada isso vc tentar jogar de boa ai vem uma pessoa dessa e atrapalha qm quer jogar .
Não irão responder seu tópico, no máximo um moderador virá aqui e dirá "tópico movido para a área correta", só que não irá lhe informar qual e ele ficará perdido, depois sua ideia é passivo de compreensão, mas pouco prática e lhe digo porque: existem muito, mas muito hacker mesmo de patentes altíssimas. Claro que lá chegaram por meio de trapaça, assim sendo, mesmo que sua ideia fosse pra frente, iria se chatear do mesmo jeito ao ver muitos "quatro estrelinhas" acertando sem apontar, dando saltos mais disfarçando voadas e sempre sabendo onde você está disfarçando wall dizendo ser o "fone de ouvido". O problema com hackers aqui já vem de longa data e continua do mesmo jeito, não tem anti-cheat e nem banimento que de jeito na coisa. Sempre acreditei que podem muito do que apresentam, mas por razões que desconhecemos não agem. Cheguei até a acreditar que Z8 seria refém dos hackers, ou deixam a coisa rolar ou recebem maciço ataques de DDOS (por exemplo), mas, não posso afirmar nada. Mas, não deixe que essas mazelas o desanimem, apesar de tudo, vale a pena jogar o CrossFire sim. Boa sorte, man! -
Olá!
Conforme nossas regras, este tópico está irregular;
• Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Após uma sugestão apresentada, não há prazo, nem garantia que a mesma irá virar realidade.
Abraços
Esta discussão está fechada.