E agora, Como fica?
Então quer dizer que se esse novo CF vir a tona quem investiu em suas contas vai ficar no prejuízo? Se ele vir mesmo vocês deveriam ter e muita consideração com os players e fazerem a migração de TODAS as contas para o outro CF, Poderia ser difícil? Sim, mas pelo menos não iria deixar TODOS os players que gastaram a beça no game e agora vão se fud.... porque os desenvolvedores ou sei lá quem " Inventou um CF totalmente inútil e consequentemente não pensaram nos players que possuem computadores FRACOS e medianos, Mais 1 vez, EU SEI QUE ISSO É SÓ UM BOATO E NADA ESTÁ DECLARADO PELA Z8! Mas, Eu sou um que não gasto mais dinheiro/centavo no CF enquanto eu não ver a Z8Games criando vontade e se manifestando contra o ocorrido e falando o que vai ser feito em questão ao CF ATUAL!, Agora, Se for mesmo lançado esse novo CF e esse atual ficar com menos players ( e com certeza vai ficar ), Vou abandonar o CF igual a muitos por ai e ainda vou ter um prejuízo enorme, Contudo que eu gastei nisso aqui, Daria para comprar um pc mediano ou até um notebook, Menos um jogador .
Comentários
-
Cosmético em jogo online e que nem gastar em bar, você se diverte mas o que você gastou não recebe ao ir embora...
-
Você deve saber que jogo não é investimento, é como o The Shooter disse, jogo online é como gastar em bar.
Além do mais, nenhuma empresa no mundo vai fazer oque você está sugerindo, pois elas visam o lucro. Quando criaram esse jogo estavam visando o lucro e quando criar o novo CF também estará sendo visado o lucro.
É complicado, mas é assim em todos os cantos do mundo. Quando você compra um carro e ele desvaloriza, quando você compra um super PC e em 5 anos depois ele não vale mais nada, enfim, poderia passar o dia inteiro citando situações na qual o consumidor acaba saindo no prejuízo. -
Olá
Deixarei aqui a resposta que eu já dei sobre o assunto, mas pelo visto ainda tem gente indo pela ideia errada que deram por aí.
[QUOTE=[MOD]Code;n1031060]Vocês estão viajando muito, na moral.
Galera, CF CO-OP (2) é um jogo totalmente novo, sem ligação nenhuma com o CF que jogamos. Vai ser beeeem diferente do CF e NÃO, não irão fechar esse quando lançarem o jogo, até porque são jogos completamente diferentes.
Terá coisas do CF 1? Algumas, como BL e GR e talvez skins parecidas, mas é aí que acaba.
CF 2 terá skills únicas de cada personagem e não será player vs player, será player + player vs IA (inteligência artificial).
O objetivo (coop online) é cumprir contratos com a ajuda de amigos, como aquele de assaltar bancos (que é da mesma desenvolvedora).
É um jogo TOTALMENTE focado no cooperativo, por isso o nome.
Se vocês acham que vão entrar no jogo e criar uma sala 8x8 no mapa Navio, estão enganados.
Vocês não precisam parar de jogar esse para jogar o outro, até porque o outro só tem o nome e algumas características do CF, mas é um jogo criado do zero e único.
Começar do 0 é o que se faz no início de um novo jogo, então não há sentido migrar conta, porque não tem o que migrar.
[/QUOTE]
Tópicos sobre o CF 2 serão fechados até que a Z8 Games se pronuncie sobre o mesmo ou o jogo seja apresentado em algum evento de jogos, como a E3.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.