Armas pro MN de GP
Fala rapaizada, minha sugestão é bem simples, adicionar o assault rifle AK-12 (a versão sem silenciador nem nada, a básica) no MN de GP ou para ser comprada na loja, seria uma arma bacana de se ter :P
Comentários
-
concordo meu amigo!
eu mesmo tentaria sorte nela, caso tivesse como mn.
é uma boa sugestão amigo, quem sabe em um futuro próximo podemos ter ela? -
Realmente seria uma ótima ideia.
Já esta na hora de vir uma Arma com silenciador no M.N de GP; Parabéns pela Sugestão. -
AK-12 é uma arma muito delicia de jogar, seria uma ótima opção ter ela no MN GP!
-
Essa AK-12 que você está se referindo é dada como prêmio por comparecimento, não? Se for essa que estou pensando, ela já tem seu meio de aquisição... Mas nada é impossível quem sabe sua sugestão seja aceita!
-
AK-12 uma boa arma pra M.N de GP
-
Uma arma muito bora pro MN GP, por isso acho difícil vir... mas é uma ótima ideia, apoio!
-
O certo era botarem todas as armas do comparecimento com outra forma de obter, é um saco poder pegar 1 de tantas armas apenas 1 vez ao mês....
-
Gostei da sua ideia, apoio.
-
Interessante. Eu curto bastante a AK12, também acho que seria uma ótima adição ao MNGP (ou até na loja).
Agradeço pela sugestão e irei levar pra frente. -
Seria legal ter essa arma disponivel por GP, já que os únicos que tem acesso a ela são iniciantes que mal tocam na arma, Apoiado