DPI/Sensibilidade Ideal, me ajudem
Galera, é o seguinte, eu comprei um Mouse Gamer, um X-SOLDADO GM-600 da INFOKiT, ele tem como DPI 1200 / 1600 / 2400 / 3200. Porém, eu não consigo achar uma sensibilidade ideal, pois ou é muito rápido, ou um lento, como não achei nenhuma sensibilidade boa, estou usando (EU ACHO, POIS NÃO SEI MEXER NISSO :v) 3200 á 0 de sensibilidade, fica um pouco lento e eu tenho que dar uma viradinha no pulso para virar o Mouse, e já na sensibilidade 1, fico um pouco rápido, eu queria até um meio termo entre isso, um 0.5 ou 0.6 de sensibilidade talvez, mas não tem como, tem? E se não tiver como, tem alguma coisa que possa me ajudar com isso? Se alguém me ajudar ficarei muito !
Comentários
-
Cara meu mouse tem 1600 DPI e eu utilizo sensibilidade 0 na mira e 15 no Scope; Porem isso vai de player para player eu mesmo tenho que remar muito o mouse logo acabo cansando muito a mão, isso em c1s.
Aconselho você há testar qual há sensibilidade usar no Modo BOT. -
Vai de cada um amigo, isso varia muito. Depende da necessidade de cada um...
Não sei rick, parece falso. rsrs -
cara, depende de cada jogador, do seu modo de jogo.. tenho um Raptor Series 3200 fortrek e jogo com 5~6 de sensibilidade, e na do zoom se não me engano é 15~20
-
vitorlepre escreveu: »Cara meu mouse tem 1600 DPI e eu utilizo sensibilidade 0 na mira e 15 no Scope; Porem isso vai de player para player eu mesmo tenho que remar muito o mouse logo acabo cansando muito a mão, isso em c1s.
Aconselho você há testar qual há sensibilidade usar no Modo BOT.
Esse é o problema, se minha mesa fosse maior eu jogava com 0 de boa, mas o mousepad e a mesa são pequenas, então ta foda, eu mesmo reconheço que se minha mesa fosse maior tava sussa kk -
Cara, aconselho você colocar o menor DPI possível no seu mouse, no caso 1200, e a partir dai você encontra uma sensibilidade ideal dentro do próprio jogo.
-
Varia muito de jogador pra jogador e também o mouse PAD.
Eu usaria no 1600 e iria me acostumando com a sensibilidade até que fique confortável para meu uso. -
Acredito eu que sensibilidade e DPI são itens pessoais e vai do costume e habilidade em que você se moldar. Vai tentando aí que uma hora acha suas opções favoritas in-game! :cool:
-
Diminui o máximo da DPI e vai aumentando/diminuindo a sensibilidade no jogo. Acho que o ponto ideal do seu será 3 de sensibilidade, mas aí só se caso você se sentir confortável, se não for o caso, vá testando outros números.
-
Muda a sensibilidade dentro da partida e procura uma de seu agrado acho que talvez você terá que se acustumar com a sesibilidade 0 ou 1