Tempo é dinheiro, ban por IP, personagem feminina de GP
Olá.
Bem, o CF tem um contador de tempo em duas das cinco missões semanais, então, é possível.
1 - Que o jogo tenha um contador pra vemos o quanto de tempo já jogamos, sem precisar esperar 2 horas, pra saber que ficou faltando cinco minutos pra completar um evento ou outro '-'
2 - Ban por IP. Muitos argumentam que isso não funciona, pois os canalhas podem, simplesmente, mascarar ou trocar o IP. O que é melhor? Dar um trabalhinho a mais pra esses canalhas criarem acc aqui, ou banir uma conta permanentemente, mas o canalha ter outra acc ou ter acesso a criar outra? (porque tem um na ranqueada, que já deve ter mais de 50 accs. Ele só na trapaça e flodando que "ajuda na rank, em troca de acc barrinha com email" [Já faço meu bom trabalho de reportar e quero ver as duas accs que vi ele usar na próxima lista da vergonha]) Por favor, né? '-'
3 - Seria legal a possibilidade de vender arma repetida por GP, principalmente, as de MN. Pra que eu vou querer três espadas persona e duas luvas? Só ocupa baú.
4 - Também seria legal uma recompensinha por missões diárias realizadas ao longo do ano. Ou seja, alguma arma, ou quantia de GP por realizar, sla, 50, ou 100, ou 200 missões diárias durante o ano.
5 - Sabiam que é muito inútil matar, sla, 3000 com arma branca, pra ganhar uma faca-zebra por 7 dias? As recompensas de distintivo poderiam ser melhores, ao invés de deixar itens muito valiosos com acesso fácil (que o povo adquire e eu não, tipo a Ming e arma branca em roda da fortuna). Muito mais útil item permanente ou que dure muitos dias por conseguir 28197391286341 kills de slaoq. É mais satisfatório.
6 - Uma personagem feminina de GP, no MN ou na loja. Eu me esforcei pra ganhar a Ming, mas o azar prevaleceu e ficou faltando uma letra por mais de uma semana e não consegui ela. Sou menina, pô. Tenho direito a uma Barbie '-'
É só isso.
Feliz Ano Novo
Bem, o CF tem um contador de tempo em duas das cinco missões semanais, então, é possível.
1 - Que o jogo tenha um contador pra vemos o quanto de tempo já jogamos, sem precisar esperar 2 horas, pra saber que ficou faltando cinco minutos pra completar um evento ou outro '-'
2 - Ban por IP. Muitos argumentam que isso não funciona, pois os canalhas podem, simplesmente, mascarar ou trocar o IP. O que é melhor? Dar um trabalhinho a mais pra esses canalhas criarem acc aqui, ou banir uma conta permanentemente, mas o canalha ter outra acc ou ter acesso a criar outra? (porque tem um na ranqueada, que já deve ter mais de 50 accs. Ele só na trapaça e flodando que "ajuda na rank, em troca de acc barrinha com email" [Já faço meu bom trabalho de reportar e quero ver as duas accs que vi ele usar na próxima lista da vergonha]) Por favor, né? '-'
3 - Seria legal a possibilidade de vender arma repetida por GP, principalmente, as de MN. Pra que eu vou querer três espadas persona e duas luvas? Só ocupa baú.
4 - Também seria legal uma recompensinha por missões diárias realizadas ao longo do ano. Ou seja, alguma arma, ou quantia de GP por realizar, sla, 50, ou 100, ou 200 missões diárias durante o ano.
5 - Sabiam que é muito inútil matar, sla, 3000 com arma branca, pra ganhar uma faca-zebra por 7 dias? As recompensas de distintivo poderiam ser melhores, ao invés de deixar itens muito valiosos com acesso fácil (que o povo adquire e eu não, tipo a Ming e arma branca em roda da fortuna). Muito mais útil item permanente ou que dure muitos dias por conseguir 28197391286341 kills de slaoq. É mais satisfatório.
6 - Uma personagem feminina de GP, no MN ou na loja. Eu me esforcei pra ganhar a Ming, mas o azar prevaleceu e ficou faltando uma letra por mais de uma semana e não consegui ela. Sou menina, pô. Tenho direito a uma Barbie '-'
É só isso.
Feliz Ano Novo
Comentários
-
1- É só ir no acompanhamento de evento que você vera o tempo que você jogou.
2- Na Verdade é Ban por MAC
3- É só mandar ticket para a Z8 Tirar as armas repetidas.
4- Realmente seria legal.
5- Acho que não há necessidade de mudar não.
6- Tem como comprar a SPOP-Elite na Loja de AP.
Parabéns pelas sugestões.
Feliz Ano Novo Para Você Também. -
Oi,
1. Não gostaria de um cronometro ou sei lá o que na minha tela, isso seria algo novo que geraria muitos custos para a Z8 Games e não seria tão rentável.
2. Mais eficiente que banimento por IP é o banimento por MAC, que já está em ação pela equipe do CrossFire.
3. Tem como mandar ticket pra equipe da Z8.
4. Não tenho costume de realizar essas missões, mas se é algo que beneficia e incentiva a jogatina dos usuários, eu apoio.
5. Isso eu super concordo contigo! Essas coisas já propostas são fora de realidade, está na hora de atualizar essa parada.
6. Temos a SPOP - Elite na loja de AP, porém precisamos de mais uma personagem feminina que não esteja a tanto tempo no jogo, concordo completamente contigo nesse ponto. -
01) Na página da pra ver, mas um contador in-game, como pro exemplo quando vai no (X) pra sair do jogo aparecem os kills/deaths vitorias/derrotas, também seria de muita ajudar e bem interessante!! Apoio total!
02) Em alguns casos já temos ban por MAC, que é definitivo. Mas dar ban por IP seria interessante, mesmo que seja apenas para dar trabalho pros hask.
03) Seria mais interessante um sistema de troca de armas entre players, um sistema que não tem como ninguém roubar ninguém é muito simples de fazer, já tem em vários jogos. Ou até mesmo um sistema de leilão. (Acredito que ainda vai vir um desses pro CF algum dia! Pois assim como 2 anos atras ninguém imaginaria que dariam tantas caixas de MN ZP de graça como estão dando hoje, as coisas vão ficando monótonas e coisas como esta tendem a vir pro jogo, mesmo que demorem muito! Porém não viável nos dias atuais, pois o jogo vai bem.
04) Passou da hora de darem um "UP" nas missões diárias, ta realmente precisando.
05) De fato, pegar os distintivos de Classe A1 até Classe A3 é muito díficl, são muitos kills, e as recompensas são muito ruins.. também está na hora de dar um "UP".
06) Não tenho opinião formada, simplesmente não acho bacana. -
1- Concordo totalmente, é um saco ter que ficar entrando no site a cada duas horas pra saber se terminei ou não evento, era só eles porem igual a missão diária, podendo acompanhar ao apertar TAB ou em alguma ala DENTRO do jogo, isso ajudaria e muito!
2- Bom, eles deveriam investir mais nesse BAN por MAC, já que só adiantou nos primeiros meses e agora é facilmente burlado, concordo que deveria haver uma mudança de melhoria nesse requisito.
3- Realmente, porém muitas pessoas iriam se aproveitar disso para de alguma forma ''farmarem'' repetindo armas. Seria legal se tivesse um sistema de trocas (mencionado pelo membro acima)
4- acho que nem iria adiantar muito, existe já o Mileage shop em outras versões, uma hora vem pra nossa
5- sem opinião.
6- Isso eu concordo bastante, tem bastante garota que normalmente não joga o jogo pelo fato de não ter personagens femininas de começo e gratuitamente ( Ap e MZ não contam, são difíceis de conseguir sendo iniciante). Uma coisa que eu pensava bastante era que eles poderiam fazer versões femininas dos personagens iniciais, como o SAS, SWAT e OMOH (de preferência sem aqueles decotes exagerados ou parecendo personagens de anime, apenas uma soldado(a) de verdade mantendo a essência das versões originais) -
São boas sugestões, as que eu mais concordo são as 4 e 6.
1. Já tem o contador no site, acho muito difícil eles colocarem isso para o game.
2. Parece que já estão banindo por MAC.
3. Seria uma boa.
4. Concordo 100% com essa sua sugestão, pois particularmente não faço missões diárias justamente por causa dos prêmios.
5. Eu acho que o barato do distintivo é o status e não a premiação em si, mas seria ótimo ter uma arma que marcasse essa conquista.
6. Deveria ter um char feminino de GP para uma menina que tá começando o jogo, visto que já é bem mais fácil de encontrar uma menina jogando.