Kill Yourself TMJ CRÃ
To trazendo mais 1 frag movie do meu canal glr, espero q gostem, Tmj, CRITICAS À PARTE
Comentários
-
@ demais.
queria vê um combo assim de ak, acho maneiro também.
pelo visto você gosta de jogar com awm.
-
@ demais.
queria vê um combo assim de ak, acho maneiro também.
pelo visto você gosta de jogar com awm.
Muito Obrigado men, Kkkkk VLW , Mas na real mesmo é Bem + facil fazer de awp doq de AK, Até pq de AK ficaria melhor no ''dedão spray'' kkkk, mas quem sabe néh... ****, TMJ CHEFE! -
ficou legal quer vai gosta Anderson
-
ficou legal quer vai gosta Anderson
VLW PELA ATENÇÃO LEK, Fico feliz q tenha gostado, TMJ -
Curto demais esse estilo de vídeo. Ficou irado, meus parabéns!
-
marinhonzbr escreveu: »Curto demais esse estilo de vídeo. Ficou irado, meus parabéns!
Muito obrigado meu parça! Fico feliz q tenha gostado, TMJ -
Que isso em!?
Autos Kills Lindos, parabéns ficou sensacional o Vídeo. -
vitorlepre escreveu: »Que isso em!?
Autos Kills Lindos, parabéns ficou sensacional o Vídeo.
Muito obrigado Brother! Fico feliz q tenha gostado, Jaja eu trago mais videos ;) TMJ -
Ficou muito maneiro, já dei meu like.
-
Ficou maneiro meu querido like .
-
nossa! fico imaginando o trabalho que deu pra edita rs.
Ficou maneiro man. Parabéns
essa que vc fez " Pull The Trigger" ficou Topper d+ -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1031994]Ficou muito maneiro, já dei meu like.[/QUOTE]
Muito Obrigado mano Brolio!!! Fico feliz q tenha gostado, TMJ CHEFE! :rolleyes: -
vingadorx12 escreveu: »Ficou maneiro meu querido like .
Muito Obrigado pela atenção Vingador!!! Fico realmente feliz por vc ter gostado, é Nois!EVERTONCF13 escreveu: »nossa! fico imaginando o trabalho que deu pra edita rs.
Ficou maneiro man. Parabéns
essa que vc fez " Pull The Trigger" ficou Topper d+
Muito obrigado pelo comentário Everton!!! Fico feliz por vc ter gostado chef, Haha o Pull The Trigger foi legal mesmo :rolleyes:;) -
Deve ter dado um trabalho enorme para editar o vídeo em! Ficou maneiro! Irei deixar meu like e me inscrever. ;D
-
MathSousaa escreveu: »Deve ter dado um trabalho enorme para editar o vídeo em! Ficou maneiro! Irei deixar meu like e me inscrever. ;D
vlw pela moral chefe, Fico feliz q tenha gostado! -
Como o outro, esse ficou top!!! Muito bom, gostei de verdade! Parabéns pela edição!
-
Como o outro, esse ficou top!!! Muito bom, gostei de verdade! Parabéns pela edição!
Muito obrigado Seu comentárioo vale mt pra mim ;);):D