placa de video.

boa tarde a todos :3

bom, pretendo compra uma placa de video boa, porém não manjo muito dessas coisas não.

se alguém que entende pode me recomendar uma boa, ficarei grato pela ajuda.

eu usava uma N950GT, fps ficava em torno de 150 pra baixo em sala cheia, sala meio vazia ficava em torno de 190, a 240.

infelizmente essa placa ficou ruim.. se alguém soube de uma que vale até 200$, ou 300$. vai ser somente para joga crossfire mesmo.
e um feliz 2018 para todos <3

Comentários

• Por esse preço compensa você comprar uma placa de vídeo usada, consegue encontrar fácil uma GTX750Ti =D
  • 235235236 escreveu: »
    Por esse preço compensa você comprar uma placa de vídeo usada, consegue encontrar fácil uma GTX750Ti =D

Concordo, é melhor mesmo.
  • Bem... se você pretende ter uma placa apenas pro CF, recomendo que compre uma EVGA Nvidia Geforce GT 640 1GB. Na kabum, deve estar na faixa de R$290.
    Por esse preço compensa você comprar uma placa de vídeo usada, consegue encontrar fácil uma GTX750Ti =D

também estava pensando nisso, porém está difícil confia em compra algo pela internet.

queria compra uma aqui, porém preço está mt salgado 633$ ai osso somente pra crossfire kkkkk
  • math0007 escreveu: »

também estava pensando nisso, porém está difícil confia em compra algo pela internet.

queria compra uma aqui, porém preço está mt salgado 633$ ai osso somente pra crossfire kkkkk

Tem várias maneiras de tu adquirir mano, vê na OLX e marca um encontro, grupos de facebook etc. É o melhor pra ti, comprar uma placa de vídeo nova por esse valor, você será limitado a jogar somente esses jogos mais leves como CF, e caso queira conhecer novos jogos, ou alguma tarefa que necessite de uma GPU melhor, tu não conseguirá.

Tem várias maneiras de tu adquirir mano, vê na OLX e marca um encontro, grupos de facebook etc. É o melhor pra ti, comprar uma placa de vídeo nova por esse valor, você será limitado a jogar somente esses jogos mais leves como CF, e caso queira conhecer novos jogos, ou alguma tarefa que necessite de uma GPU melhor, tu não conseguirá.

vou da uma olhadinha na olx, muito obrigado pela ajuda amigo!

[]Sinbad
  • Dessa mesma que você já tinha não lhe serve mais? De uma olhada no mercado livre, lá tem boas opções... lembre-se de pesquisar e olhar as compras do vendedor pra ver se é de confiança!

• Em relação a comprar algo na Internet, existem ótimos sites e de confiança, caso queira terei o prazer de lhe indicar.
    Já sobre qual seria a melhor placa de vídeo, sem dúvidas a GTX 750TI é uma ótima placa. Mas também temos placas da AMD que são mais baratas e que possuem um bom desempenho, como a RX270x, RX260X, RX550 (que aliás está na promoção), R7 360 OC...
    Eu iria de RX550 pelo preço e desempenho. Boa sorte na pesquisa, qualquer dúvida é só me chamar.
  • Por esse preço você pode encontrar uma GT 420 que é boa, ou até uma 9800GT que é boa e roda a maioria dos jogos de boas combinada com um bom processador
  • Eu vi uma GT 730 da PNY por 200 reais em uma promoção da Kabum.

www.youtube.com/watch?v=AJ3kAtGQAoI < Um vídeo da placa rodando CF.

Rodar CF acima de 200 FPS e não ter ao menos um monitor de 144Hz é desperdício.

Comprar na cidade é complicado mesmo amigo... O nego só falta morrer de pressão alta de tão salgado que é o preço.
  • math0007 escreveu: »

Pode comprar pela net, tem erro não. Sou comprador assíduo pela net e sei o que digo. La é melhor que você consegue ótimos preços. E minha opinião sobre placa de video pra você dependerá da configuração de seu equipamento. Como não sei, a dica é uma placa basica, porém boa. Como ja indicado pelo sinbad, as geforces da nvidia são as melhores placa de video do mercado atual, a serie é a partir da geforce 9500 por que abaixo disso ja está ultrapassado. No entanto, será um pouco difícil encontrar esse modelo ainda nova, mas ainda assim vale apena usada por que você pagará não mais que R$ 120,00. Quanto a memoria ram dela eu sugiro tambem 1gb, embora a z8games indica a partir de 512 mb (não recomendo). Bom, espero que tenho ajudado
  • Cel_Troutman escreveu: »

Pode comprar pela net, tem erro não. Sou comprador assíduo pela net e sei o que digo. La é melhor que você consegue ótimos preços. E minha opinião sobre placa de video pra você dependerá da configuração de seu equipamento. Como não sei, a dica é uma placa basica, porém boa. Como ja indicado pelo sinbad, as geforces da nvidia são as melhores placa de video do mercado atual, a serie é a partir da geforce 9500 por que abaixo disso ja está ultrapassado. No entanto, será um pouco difícil encontrar esse modelo ainda nova, mas ainda assim vale apena usada por que você pagará não mais que R$ 120,00. Quanto a memoria ram dela eu sugiro tambem 1gb, embora a z8games indica a partir de 512 mb (não recomendo). Bom, espero que tenho ajudado

concordo, essas geforce são as melhores sem dúvida.

até então conversei com um amigo ele é técnico, me recomendou uma ddr3, por causa das configurações do meu pc.

agora fiquei em dúvida de qual pega, as 2 estão na faixa de 250$.

LMCGddU.jpg?1

xZ4VGH4.jpg
    [h=1][/h]