SAS - Special air Service
Eae Pessoal,
Depois de um tempo afastado dessa área, estou voltando, mas dessa vez vou fazer alguns wallpapers.
Eu não sou tão bom assim com edições e criações de imagem, mas faço aquilo que eu estou afim e sempre consigo fazer o que imagino.
Com esse wallpaper não foi diferente, imaginei algo parecido com isso, e eis o resultado:
Espero que gostem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6IWX7wa.png"}[/IMG2]
1920
1366
Me deixem sugestões de qual o próximo char a ganhar um wallpaper feito por mim Agradeço a atenção de todos ^^
Depois de um tempo afastado dessa área, estou voltando, mas dessa vez vou fazer alguns wallpapers.
Eu não sou tão bom assim com edições e criações de imagem, mas faço aquilo que eu estou afim e sempre consigo fazer o que imagino.
Com esse wallpaper não foi diferente, imaginei algo parecido com isso, e eis o resultado:
Espero que gostem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6IWX7wa.png"}[/IMG2]
1920
1366
Me deixem sugestões de qual o próximo char a ganhar um wallpaper feito por mim Agradeço a atenção de todos ^^
Comentários
-
ficou lindo char arch faz ficaria legal
-
Show men, Parabéns pela arte! hehe
-
Nossa mano ficou muito lindo esse Wallpaper.
Parabéns pela arte ficou linda. -
Gostei meu amigo! ficou bem bonito.
tem problema em usa-lo como plano de fundo não né? -
SAS é uma das forças especiais favoritas minha ❤ o wallpaper ficou bacana, vou usar no meu pc (=
-
ficou lindo char arch faz ficaria legal
Arch é? Vou tentar :P Vlw pela sugestãoKawaSakiii escreveu: »Show men, Parabéns pela arte! hehevitorlepre escreveu: »Nossa mano ficou muito lindo esse Wallpaper.
Parabéns pela arte ficou linda.Gostei meu amigo! ficou bem bonito.
tem problema em usa-lo como plano de fundo não né?SAS é uma das forças especiais favoritas minha ❤ o wallpaper ficou bacana, vou usar no meu pc (=
Obrigado [USER="14811267"][/USER], Fique a vontade para usar mano -
Ficou maneiro o Wallpaper, faz da Nikita!
-
MathSousaa escreveu: »Ficou maneiro o Wallpaper, faz da Nikita!
Opa, Obrigado mano, Farei sim, Vlw a sugestão -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou muito show esse wallpaper , você manja muito em , tenta a sorte nas assinaturas do MODS E GMS você pode se dar bem viu .[/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou muito show esse wallpaper , você manja muito em , tenta a sorte nas assinaturas do MODS E GMS você pode se dar bem viu .[/FONT]
Obrigado mano hehe
Sobre "eu manjar muito", nada **** só sei o básico, nada de mais
Sobre o evento das assinaturas, já estou participando Mas Obrigado pelo toque -
Lindo wallpaper, parabéns pelo trabalho.
-
Curti, tem 1366x768?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1032351]Lindo wallpaper, parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Obrigado pelo comentário Brolio
[QUOTE=[MOD]Code;n1032355]Curti, tem 1366x768?[/QUOTE]
Obrigado Adicionei o 1366 no post principal -
parabéns
-
Ficou muito lindo! Parabéns pelo trabalho e aguardo outros
-
parabénsFicou muito lindo! Parabéns pelo trabalho e aguardo outros
Obrigado logo já sai o próximo rsrs -
Lindo *--*
Tem como trazer da Fênix?
Parabéns pelo trabalho!! -
Lindo *--*
Tem como trazer da Fênix?
Parabéns pelo trabalho!!
Posso tentar fazer sim dela ^^ Vou por na lista :P
Obrigado mano rsrs -
Ficou ótimo é um dos meus personagens favoritos, parabéns.
-
Vai ser meu novo papel de parede
-
xFrEnEtIcOs escreveu: »Ficou ótimo é um dos meus personagens favoritos, parabéns.Vai ser meu novo papel de parede
Obrigado >.< Fico feliz que irá usar