Mutação - Mapas
Porque o Modo Heroi e Lâmina Mortal é tão abandonado quando se trata dos mapas ? no Modo Heroi X sempre recebe mapas novos como por exemplo, Boate, Circo, Jardim Oriental... e tem seus mapas padrões como Resort, Vilarejo, Mansão e Parque abandonado. O que eu gostaria de sugerir é, adicionar esses mapas também para Modo Heroi, eu particularmente não gosto da mecânica do HMX, mas sou apaixonado pelo Modo Heroi, e sei que há muitos jogadores assim como eu. E também mapas muito legais são os do Modo Lâmina Mortal, Ilha mística e Fortaleza no deserto, porém nesse modo deveria haver todos os outros mapas que contém os modos mutações. Assim os jogadores passariam a diversificar mais os Modos Mutantes. Por exemplo, eu só vejo gente jogando Modo Heroi X nos mapas Resort e Vilarejo, e os outros modos acabam sendo esquecidos, já se tivesse Resort e Vilarejo por exemplo no Modo Heroi e Lâmina Mortal, jogadores passariam a variar mais esses modos.
Por se tratar de um modo único e antigo que só encontramos no Crossfire, deveria receber um pouco mais de atenção pois há muitos jogadores que realmente jogam por gostar, e infelizmente ainda não temos nem K/D para os Modos Mutações.
Uma curiosidade que gostaria de passar para vocês, é que já existe o mapa Dust 2 daquele jogo para o modo mutação no CF China, denominado como ''Nano Desert''. http://crossfirefps.wikia.com/wiki/N...3-30-55-15.png ficaria muito feliz se chegasse algum dia no nosso Crossfire.
Por se tratar de um modo único e antigo que só encontramos no Crossfire, deveria receber um pouco mais de atenção pois há muitos jogadores que realmente jogam por gostar, e infelizmente ainda não temos nem K/D para os Modos Mutações.
Uma curiosidade que gostaria de passar para vocês, é que já existe o mapa Dust 2 daquele jogo para o modo mutação no CF China, denominado como ''Nano Desert''. http://crossfirefps.wikia.com/wiki/N...3-30-55-15.png ficaria muito feliz se chegasse algum dia no nosso Crossfire.
Comentários
-
É a desenvolvedora que decide quais mapas desenvolver, e ela se baseia nos modos mais jogados (Modo Mutante é bem famoso na China).
Para qualquer alteração no jogo, seja remover ou adicionar, a desenvolvedora que mexe com/decide isso, e pelo que sei, não são muitos mapas restantes desses modos para vir (isso se tiver ainda, não sei).
Sobre esse mapa em particular, ele não vem não, justamente por ser a Dust 2.
Bem, vou levar pra frente de qualquer forma, pode ser que dê certo.