Acessórios para jogadores
Gostaria de reclamar que um dos mais necessários acessórios para enfrentar a batalha não está disponível na loja e na roleta. Os óculos anti flash não está disponível para o jogador e isso é simplesmente absurdo, pois a única forma de consegui isso é pela sorte. Porquê?
Comentários
-
Também acho que deveria ter outras opções de adquirir esse item. Mas sempre que o meu está acabando eu jogo alguns MZ e ganho vários dias novamente.
-
Também acho que deveria ter outras opções de adquirir esse item. Mas sempre que o meu está acabando eu jogo alguns MZ e ganho vários dias novamente.
Serío? então tu deve jogar várias partidas, por que não é na primeira que sempre vem o bendito oculos não. e jogar mz vária vezes cansa viu!!! da não! -
Boa noite jogador, sugiro dar uma passada na loja do jogo, lá está disponível os óculos anti-flash para a compra.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1032612]Boa noite jogador, sugiro dar uma passada na loja do jogo, lá está disponível os óculos anti-flash para a compra.
Abraços.[/QUOTE]
Boa noite,
Acho que perguntei ou critiquei cedo demais, ne? Eu devia ter olhado o que tinha depois do botão "cabeça", aí eu teria aprendido que os óculos anti flash está à venda sim. Pena que muitas armas legais como a cop 357 e eell diamonde pigeon não estão assim como eles (óculos). Então....peço desculpas e agradeço o esclarecimento. -
Com tudo esclarecido estarei fechando o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.