Ranked que faz perder 30 pontos

Quando é que VOCÊS vão criar vergonha na cara e CONSERTAR isso? NÃO é de hoje que esse erro vem ocorrendo, e namoral, já estou PUTO com esse jogo, de saco cheio com esses BUGS bestas que nesse jogo possui, parece que a cada ATUALIZAÇÃO nova que chega, o jogo só REGRIDE. cês ganham dinheiro a berça, e não conseguem resolver isso??? Sem falar dos XITERS que tem no jogo, cujo 90% do jogo é DOMINADO por eles, e vocês desde 2012 que NUNCA, eu digo NUNCA resolveram isso, toda vez, vocês vem com conversinha fiada de que estão trabalhando nisso e blá blá blá, é tudo papo furado. se trabalhassem já teriam feito um AUTO-BAN por IP de INTERNET, já que BAN por IP MAC não resolve. só acho melhor vocês cuidarem bem do jogo ou vão perder muito mais jogadores do que já perderam.

#ACORDAZ8

#JOGOJUSTO

#ZPNUNCAMAIS

Comentários

• [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Essa é a punição por sair de uma partida em andamento, são descontados esses pontos que podem ser recuperados caso retorne para a partida.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você acha que ban por mac não está dando jeito, ip de internet é bem mais fácil de mudar, novas formas de prevenção já estão sendo testadas, em breve teremos um jogo limpo.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1032604][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Essa é a punição por sair de uma partida em andamento, são descontados esses pontos que podem ser recuperados caso retorne para a partida.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você acha que ban por mac não está dando jeito, ip de internet é bem mais fácil de mudar, novas formas de prevenção já estão sendo testadas, em breve teremos um jogo limpo.[/FONT][/QUOTE]

Caraca.... tu só falou ÁGUA, não sabe resolver NADA. tô falando que o problema é do jogo, vc não ajudou em nada. ¬¬
  • yKleeandroCE escreveu: »

Caraca.... tu só falou ÁGUA, não sabe resolver NADA. tô falando que o problema é do jogo, vc não ajudou em nada. ¬¬

Prezado Jogador, antes de tudo tenha calma e não menospreze nosso trabalho, educação é primordial em qualquer ambiente.

Não há Bug de perda de 30 pontos, há uma punição por sair ou ser desconectado da partida, logo, não há Bug para reparar.
  • Então deixa eu ver se eu entendi se a gente é desconectado da partida é culpa nossa? Porque eu tava jogando ranked no dia 9 de janeiro desse ano, todo mundo caiu da sala perdi 1 barrinha inteira.