Quando e que vão arrumar o PING?

Seguinte vai fazer 1 mês que o PING de muitas pessoas esta alto e o meu também, quero saber quando e que vão resolver isso definitivamente, não adianta um ficar jogando a culpa para o outro, eu recentemente liguei para a central da minha provedora de internet (Oi Velox) e eles disseram que não tem desvio nenhum de rota no sistema deles, e que isso e problema do jogo e não deles! Enfim eu quero uma resposta definitiva para este problema que já vem me irritando e me privando de jogar faz tempo, deixei de fazer eventos cai de rank e etc.

Comentários

• Provavelmente, será arrumado nessa atualização.. Hoje sairá o Z8 conexão!
  • Não adianta cara,eles sempre vão falar que os servidores estão normais...
    O meu ping era 29 moro em salvador/ba e agora não sai de 70 tem sala que fica 100
    Minha net é de 35 mb e continua essa merda,os servidores andam mais vazios do que antigamente,mas eles sempre dizem que o problema não é deles.
    Que saco
  • MathSousaa escreveu: »
    Provavelmente, será arrumado nessa atualização.. Hoje sairá o Z8 conexão!

Conexão z8 é sempre na sexta feira amigo, sou seja, amanhã ;)
  • Alex escreveu: »

Conexão z8 é sempre na sexta feira amigo, sou seja, amanhã ;)

Sim, confudi kkkk, me desculpe.
  • Olá Gongola89 !

Acho que nessa conexão Z8 eles possam falar sobre ocorrido!

Mais sabia que pode ser algo que está aberto em sua maquina(Computador)...

Abra o Gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DELETE)

Lá vai ta todos os programas sendo executados... Por favor feche os programas que não são úteis para o funcionamento do computador
    "Para isso bastar apertar; Botão direito do mouse em cima do programa que deseja fechar, finalizar tarefa" !

Ex: Programas que você não usa diariamente.

Ex: Programas de minha maquina...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5ar0PBe.jpg"}[/IMG2]

Percebe que lá está em execução e ali em minha barras de "Tarefas" não está mostrando ele em funcionamento ?
    Sim! Alguns programas são executados por nosso computador sem a gente ao menos perceber... E ISSO CLARAMENTE QUE PUXA NOSSA INTERNET!

E que infelizmente interfere em nosso PING.

Espero ter ajudado amigo ! :)
  • CeloJr escreveu: »
    Olá Gongola89 !

Acho que nessa conexão Z8 eles possam falar sobre ocorrido!

Mais sabia que pode ser algo que está aberto em sua maquina(Computador)...

Abra o Gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DELETE)

Lá vai ta todos os programas sendo executados... Por favor feche os programas que não são úteis para o funcionamento do computador
    "Para isso bastar apertar; Botão direito do mouse em cima do programa que deseja fechar, finalizar tarefa" !

Ex: Programas que você não usa diariamente.

Ex: Programas de minha maquina...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5ar0PBe.jpg"}[/IMG2]

Percebe que lá está em execução e ali em minha barras de "Tarefas" não está mostrando ele em funcionamento ?
    Sim! Alguns programas são executados por nosso computador sem a gente ao menos perceber... E ISSO CLARAMENTE QUE PUXA NOSSA INTERNET!

E que infelizmente interfere em nosso PING.

Espero ter ajudado amigo ! :)

Tem nenhum programa aberto além dos que eu sempre deixo Spotify e antivirus e o CF
  • Tópico movido para área correta!
    A nossa equipe já se pronunciou e foi relatado que usuários dos provedores da OI Velox, NET e outros estão com desvio de tráfego de dados para um ponto longe dos servidores do Cross Fire BR. Com uma rota maior, é explicado o aumento do PING. É como se eu, de Belo Horizonte, me dirigisse para São Paulo fazendo escala em Manaus antes, ao invés de fazer a rota BH-SP.
    A Z8games, também entrou em contato com as empresas responsáveis e as mesmas ficaram de resolver o problema.
    Ou seja, a Z8games/Servidores do Cross Fire, não são culpados pelos problemas de instabilidade.

Um dica: Em 2012 e 2013, sofri meses com problemas de instabilidade, eu ligava na central de relacionamento da minha operadora e mandava que reiniciassem a minha conexão até que o ping voltasse ao normal. As vezes era necessário 10 ligações, mas sempre conseguia sucesso.

Espero que o problema de vocês seja sanado o mais rápido possível.