Clã com foco em jogadores que residem na região Sul do Brasil!
Bom dia, tarde ou noite!
Hoje é dia 04 de janeiro de 2018. Depois de 7 anos de Cross Fire NA/AL e uma tentativa falha de migrar para o Cross Fire Chinês, eu decidi criar um clã para jogadores que residem na região Sul do Brasil (PR, SC, RS).
O foco principal do clã é a liberdade dos membros. EX: Quer ir beta? Reúna um grupo de jogadores e divirta.
O clã é aberto para toda e qualquer pessoa que nasceu ou mora em um dos estados do Sul Brasileiro. Não aceitamos pessoas de outros estados, a menos que seja amigo de um dos membros e tenha vaga.
PS: Toda e qualquer forma de desrespeito com as regras do jogo sera punida com remoção e denunciada a equipe do mesmo.
Informações do clã, caso sinta interesse e queira participar desta equipe:
Nome do clã: SULISTAS
Clã ID: 951655
Líder: efler
Hoje é dia 04 de janeiro de 2018. Depois de 7 anos de Cross Fire NA/AL e uma tentativa falha de migrar para o Cross Fire Chinês, eu decidi criar um clã para jogadores que residem na região Sul do Brasil (PR, SC, RS).
O foco principal do clã é a liberdade dos membros. EX: Quer ir beta? Reúna um grupo de jogadores e divirta.
O clã é aberto para toda e qualquer pessoa que nasceu ou mora em um dos estados do Sul Brasileiro. Não aceitamos pessoas de outros estados, a menos que seja amigo de um dos membros e tenha vaga.
PS: Toda e qualquer forma de desrespeito com as regras do jogo sera punida com remoção e denunciada a equipe do mesmo.
Informações do clã, caso sinta interesse e queira participar desta equipe:
Nome do clã: SULISTAS
Clã ID: 951655
Líder: efler
Comentários
-
Idéia bacana cara, sou do Sul, iria adorar entrar no clã, uma pena eu já estar em um :'( só desejo boa sorte com teu recrutamento.
-
Bacana você criar um clã voltado e livre passe para os Betas. Desejo muita sorte no seu recrutamento!
-
Que interessante! Sou do Paraná porém já tenho um clan. Desejo sorte com o recrutamento
-
Boa sorte no recrutamento amigo.
O CFAL é um jogo jogado por todo BR e certamente você conseguirá -
Bom, sou de Santa Catarina, entrarei em contato
-
MANO AQUI ó ADD LÁ .rAu4N. MORO EM CURITIBA TO PRECISANDO MT DE UM TIME/CLÃ ,EU ERA DO MERCENÁRIOS SAI POR CONTA, PARTICIPEI DO ULTIMO JOGANDO COM AS ESTRELAS NO TEAM LENNON,DANIMAL MASSACROU ADD LA CHAMA PV A NOITE ESTAMOS NO FOCO,tmj !
-
Gostei faz tempo que nao vejo cla assim meu nick e [E]xXo*Ale posso entar?