Denunciar dentro do jogo

Recentemente eu estou testemunhando muitos usos de hacking no CF-AL, e muitas vezes eu gostaria de denunciar mas, tenho que sair do jogo, abrir a página do Crossfire, fazer Log-in, ir para a página de tickets e FINALMENTE submeter um ticket com a denúncia. Seria muito mais fácil se tiver um lugar DENTRO do jogo para fazermos denúncias e isso também motivaria bastante os jogadores a denunciar mais hackers e não precisaria mais ficar fazendo esse trabalhão todo só para submeter um ticket.:cansado:

Comentários

• Curta_BR escreveu: »
    Recentemente eu estou testemunhando muitos usos de hacking no CF-AL, e muitas vezes eu gostaria de denunciar mas, tenho que sair do jogo, abrir a página do Crossfire, fazer Log-in, ir para a página de tickets e FINALMENTE submeter um ticket com a denúncia. Seria muito mais fácil se tiver um lugar DENTRO do jogo para fazermos denúncias e isso também motivaria bastante os jogadores a denunciar mais hackers e não precisaria mais ficar fazendo esse trabalhão todo só para submeter um ticket.:cansado:

Olha, eu consigo reportar rapidamente apenas dando ALT + TAB.
    O jogo já tem problemas de conexão, imagina as centenas de denúncias simultâneas rolando dentro do jogo.
  • Acho que um sistema de report dentro do jogo só seria possível caso o jogo tivesse um sistema de "Kill Cam".
    Morreu, vê a visão de quem te matou por alguns segundos logo em seguida, e caso ele esteja com algo ilícito, poderia ser reportado dali mesmo.

Mas como o jogo não tem isso, fica difícil.
  • Esse assunto já foi discutido diversas vezes em nosso fórum e já foi esclarecido que essa sugestão é inviável.
    Estarei encerrando o tópico.

tópico fechado.
Esta discussão está fechada.