M14 prime mercado negro de gp
Olá soldados!
Oque vocês acham da m14 prime para o nosso mercado negro de Gp afinal de contas ela é uma arma de Gp em todos os crossfire que foram lançado as caixas dela ! Seria uma boa? Oque vocês acham?
Oque vocês acham da m14 prime para o nosso mercado negro de Gp afinal de contas ela é uma arma de Gp em todos os crossfire que foram lançado as caixas dela ! Seria uma boa? Oque vocês acham?
Comentários
-
Olá SubZerozina2, tudo em cima?
''M14" ??? [Minha opinião é que seria bom]...
Sei que ela é bastante a pelona ! Muitos vão dizer que ele deve ser somente de ZP...
Mais depois que ela chegou ao Bazar de Pontos(AP), não acho mal algum... Até então todos os soldados que possuem gp suficiente para compra da caixa, poderiam roletar.
E quando se trata de Roleta, Mercado Negro, e ganhar arma. Todos ficamos felizes ! -
Acho meio complicado dessa m14 vim para o nosso Crossfire, Porque ela é uma arma exclusiva do Crossfire NA e Não tem ela em outros CF's. Então é meio complicado ver ela em nosso Crossfire.
-
vou ser bem sincero com você amigo, a sugestão em si até que e boa.
porém,
acho bem difícil vir logo essa arma para mercado negro de gp.
tem coisas que são impossíveis, porém não podemos desacreditar correto?;) -
Acredito que seja mais difícil ela vir do que colocarem ela no MNGP. Ela é do evento de skins do CFNA, e até agora nenhuma versão, além do NA, possui ela.
Deve ter "tag" de exclusiva. -
Esta skin é exclusiva do CFNA de um evento artístico que ocorreu ano passado. Dentre essa tem mais duas onde as mesmas são também exclusivas do CF norte americano.
-
Seria muito bacana! Mas acho difícil vir uma M14 para o MNGP, por mais que tenhamos ela na loja de AP, não é permanente, além do mais ela é exclusiva.