Fitas do cf na!!!
Iae rapaziada! Então, jogo CF desde 2009, era o NA na verdade mas enfim.. Eu tava pensando em colocar as FITAS que tinha no CF NA( não sei se tem mais).
Mano, isso era uma febre total, os desafios para pegar as fitas e tudo mais.. Creio que vai dar um UP no jogo, uma cara diferente.. Sem contar que será uma novidade para a grande maioria dos players.. Claro que de uma forma diferente( isso deixo a critério do game).. No NA quase todo mês lançavam uma FITA diferente com um desafio aleatorio e quando o jogador completava 20 fitas, recebia PERMANENTEMENTE aquela linda m4a1 custom crystal .. Essa é minha humilde sugestão para vocês, abraços!!
Mano, isso era uma febre total, os desafios para pegar as fitas e tudo mais.. Creio que vai dar um UP no jogo, uma cara diferente.. Sem contar que será uma novidade para a grande maioria dos players.. Claro que de uma forma diferente( isso deixo a critério do game).. No NA quase todo mês lançavam uma FITA diferente com um desafio aleatorio e quando o jogador completava 20 fitas, recebia PERMANENTEMENTE aquela linda m4a1 custom crystal .. Essa é minha humilde sugestão para vocês, abraços!!
Comentários
-
Essa sugestão já foi repassada várias vezes, mas até agora não rolou.
-
Seria demais termos um sistema de fitas, como o Code mesmo disse, já foi passado e repassado várias vezes, mas até agora nada!
-
Me lembro de uma discussão aqui no fórum sobre essas fitas!
Mais até agora nada né -
Seria super bacana esse sistema, muito atrativo!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1032745]Seria demais termos um sistema de fitas, como o Code mesmo disse, já foi passado e repassado várias vezes, mas até agora nada! [/QUOTE]
Não temos nem uma resposta, que sim ou que não, ou um talvez? -
Também faço gosto que esse sistema de fitas venha pra cá.
Por ele você pode verificar muitas coisas no perfil do jogador como histórico de hacker por exemplo. -
realmente seria algo bem bacana! muitos como eu, não conhece muito bem esse sistema..
irei procurar me informar como funciona isso!
boa sorte com a sugestão, quem sabe em um futuro próximo isso não ocorre? -
O que são essas FITAS.
-
O que são essas FITAS.
Ou como é mais conhecida
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4XwSK5j.png"}[/IMG2]
É tipo um sistema de missões, a cada missão completada você ganha uma Ribbon e pode ganahr armas de dias ou até armas permanentes. -
Essa sugestão já foi discutida várias e várias vezes, não há previsão para que este sistema chegue em nossa versão, como já tem bastante tempo então provavelmente não virá.
A empresa está focada em trazer coisas novas e talvez até melhores para nossa versão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.