Primeira Gameplay minha? ****
eae galera, blz? vejam o video, se Inscreve ai pra dar aquela mora... é nois, espero q gostem, aceito sugestões em... Críticas à parte!
Comentários
-
Qualidade ta muito boa, Gostei do video
-
Qualidade ta muito boa, Gostei do video
Vllw Brother! Se inscreve e da aquele like pra ajudar, Tmj fiel é Nois! ;) -
Gostei quero ver ranqueda
-
Gostei quero ver ranqueda
ranqueada eu Jogo só 1 por semana chef, sou o Rank 2, só jogo pra manter mermo, pois perde mt ponto jogando continuantemente. -
Oloco gostei do vídeo, parabéns.
Seria legal se você trouxe-se vídeo de rankeada, pelo fato de você ser TOP 2 daria muitas visualização. -
vitorlepre escreveu: »Oloco gostei do vídeo, parabéns.
Seria legal se você trouxe-se vídeo de rankeada, pelo fato de você ser TOP 2 daria muitas visualização.
é Dificil jogar ranqueada na minha original, até pq perderia muito ponto so gravando, pq eu iria zoar mto ksaopkasokasaksas, eu até jogaria, mas prefiro gravar ranqueada na acc faq se possivel , Fico feliz q tenha gostado, Tu é responsa, é nois tmj ♥ -
4:03 totalmente eu jogando granada as vezes kkkkkkkkkkkkkk
curti mano, só coloca aquelas músicas de suspense em alguns momento hilário que vai fica melhor ainda.
-
Gostei do vídeo, só não curti muito a música de fundo =/ enfim, gosto não se discute né!?
Boa sorte com o canal! -
4:03 totalmente eu jogando granada as vezes kkkkkkkkkkkkkk
curti mano, só coloca aquelas músicas de suspense em alguns momento hilário que vai fica melhor ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkk, granada é osso qnd c ta distraido, valeu a dica manooo, Fico feliz q tenha gostado, É Nois... ;)
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1033039]Gostei do vídeo, só não curti muito a música de fundo =/ enfim, gosto não se discute né!?
Boa sorte com o canal![/QUOTE]
Haha, valeu Paranoid, a musica foi aleatória, n foi pq eu gosto, mas aceito sugestões de música em... Tmjj, Fico feliz q tenha gostado :D;) -
gostei do video
-
like+ inscrito boa sorte no canal brother.
-
Aonovomund0 escreveu: »gostei do video
vlw Fico feliz q tenha gostado -
dedodechumbo escreveu: »like+ inscrito boa sorte no canal brother.
vllw pela moral irmão, TMJ -
Muito bom! Parabéns pela primeira game play!! LIKE
-
Muito bom! Parabéns pela primeira game play!! LIKE
Muito obrigado pela moral, Tmj lek