Despedida de Modo - 05 a 07 de Janeiro
Comentários
-
Quero a granadinha. *-*
-
Indo fazer
-
Bom evento, bem simples, porem é triste saber que a comunidade só joga os mapas básicos e vão sair mapas tão legais!!
Esses dias escutei um cara falando que nunca jogou centro, se era mapa novo, afff ÔôÔôÔ Zé castelinho -
Vou juntar o pessoal da lan house numa sala e fazer na molezinha hehehehe.
Belíssimas caixas :cool: -
Belo evento !
-
Ótimo Evento, Muito Fácil fui fazer
-
Top de mas esse evento
-
Belo Evento!Espero ganhar pelo menos uma granada!:)
-
Nossa! só com esses eventos mesmo para eu jogar tal modo. Não sabia que o Modo Bombardeiro era tão legal, aquela parada de reanimar o companheiro me fez lembrar de um outro jogo bem bacana. Pena que vão tirar.
-
GGWP bora fazer pra ganhar cupons de caixa
-
Belo evento, vamo tenta ganhar mais uma arminha xD
-
evento legal da partes das armas ! mais não gostei de saber que não vou jogar esse modos modo c4 é bem legal e bombardeiro melhor ainda ! modo arena é bom pra treinar x1 que pena que vai retirar esses modos :eek::triste:
-
Bom evento, Então bora Fazer ele e tentar pegar uma arma nessa linda caixa. :cool:
-
A z8 ta caprichando nos eventos em, já consegui garantir uma arminha, vamos ver se pego mais uma até o final do evento.
-
espero qe eu ganhe
-
Gg evento mek ja ganhei a granada com 6 caixas
-
Nice evento.
-
Belo evento, pena que o cf ta dando disconect direto
-
como jogo no modo arena
-
ja tenho os tres n consigo jogar pq tem senha de administraçao
-
Esse evento foi top até conseguir ganhar a kriss super v mtl.
podia te botado uma awm nesse evento ia ser bom . -
Completei a missão do modo C4 do domingo agora de noite e não caíram as 3+10 caixas, mas belezinha, vms esperar e ver no que dá
-
completei todos os dias do evento e recebi 41cxs, faltam 16 verifiquem minha conta Z8 eu já enviei ticket e me manifestei, mas até o momento ñ há nenhuma resposta ou solução para o problema
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.