Zp OU ExitLag?

Estou em duvida do que comprar, e pós e isso mesmo não consigo joga com ping alto já faz 3 semana ainda falam que é minha rota de internet sendo que testei em jogos onlines e fico tudo normal só no CF que fica assim, agora não sei se compro ZP pra Roleta ou Compro pacote da ExitLag para jogar com ping baixo, eai se fosse vocês oque fariam?

Comentários

• O problema de ping por hora, depende totalmente das operadoras. Eu optaria pelo ZP, pois.. o problema de rota está totalmente a merce delas, logo, pode voltar ao normal a qualquer momento. Já algumas armas...
  • O problema é a rota pro servidor do CF, por isso que fica normal nos outros jogos e aqui fica ruim (já era pra ter sido resolvido). Bem, pense nas prioridades, quer ter arma nova ou poder jogar? Eu certamente roletaria, pois sou viciado (tenho que me tratar).
  • Compra ZP pra roletar e futuramente falhar não ganhando a arma que você quer e continue jogando com ping alto, afinal ping baixo pra que se MN é vida.
  • Testa o exitlag, Zp não garante uma boa conexão
    [QUOTE=[MOD]Code;n1032988]O problema é a rota pro servidor do CF, por isso que fica normal nos outros jogos e aqui fica ruim (já era pra ter sido resolvido). Bem, pense nas prioridades, quer ter arma nova ou poder jogar? Eu certamente roletaria, pois sou viciado (tenho que me tratar).[/QUOTE]

HUEHUEHUEHEUEHUE... cada louco com suas manias
  • ExtLag. Não adianta nada você ganhar uma arma e não conseguir jogar uma sala tranquilamente, e se for depender da Z8 para arrumar esse problema tu está ferrado, já que fizeram um comunicado a mais de um mês com umas 'provas' nada suficientes e ficaram de dar um retorno sobre o assunto, e até agora, nada!
  • 235235236 escreveu: »
    ExtLag. Não adianta nada você ganhar uma arma e não conseguir jogar uma sala tranquilamente, e se for depender da Z8 para arrumar esse problema tu está ferrado, já que fizeram um comunicado a mais de um mês com umas 'provas' nada suficientes e ficaram de dar um retorno sobre o assunto, e até agora, nada!

Aqui em casa temos 2 planos de Internet diferentes, sendo um deles da Oi Velox.

Ontem uma das conexões caiu, justamente a qual meu ping no jogo fica entre 10 e 11 e me conectei na Velox para jogar e meu ping foi a 146 cravado.

Vi exatamente o que relatam, mas por favor, a quem eu tenho que reclamar?

Vamos ser mais inteligentes e parar com esse vitimismo no fórum, estão reclamando no lugar errado, não é aqui aonde vai ser resolvido este problema, nossa parte já foi feita, que foi de entrar em contato com as operadoras informando da falha na rota e pedindo soluções, mas nós NÃO somos responsáveis por modificar isso.

Se fosse um problema do jogo ou servidores, TODOS estariam enfrentando o problema.

@t'opico;

Se optar pela compra do programa que promete diminuir o ping e a sua operadora corrigir a rota, terá gasto em vão, mesmo porque, estes programas tem maior desempenho em ping elevado.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1033120]

Ontem uma das conexões caiu, justamente a qual meu ping no jogo fica entre 10 e 11 e me conectei na Velox para jogar e meu ping foi a 146 cravado.

Vi exatamente o que relatam, mas por favor, a quem eu tenho que reclamar?

Vamos ser mais inteligentes e parar com esse vitimismo no fórum, estão reclamando no lugar errado, não é aqui aonde vai ser resolvido este problema, nossa parte já foi feita, que foi de entrar em contato com as operadoras informando da falha na rota e pedindo soluções, mas nós NÃO somos responsáveis por modificar isso.

Se fosse um problema do jogo ou servidores, TODOS estariam enfrentando o problema.

@t'opico;

Se optar pela compra do programa que promete diminuir o ping e a sua operadora corrigir a rota, terá gasto em vão, mesmo porque, estes programas tem maior desempenho em ping elevado.

[/QUOTE]

O problema do XingCode não era um problema do jogo? Todos foram afetados? É o mesmo que acontece com o ping. Qual a lógica do meu provedor disponibilizar as melhores rotas possíveis para qualquer navegação que eu faça, e somente no CF eles me disponibilizar uma rota ruim, é claro que o problema é no Servidor em receber as rotas sem que ocorra desvios.
  • Eu colocaria o zp pois o seu problema de rota vai ser arrumado uma hora ou outra .
  • 235235236 escreveu: »

O problema do XingCode não era um problema do jogo? Todos foram afetados? É o mesmo que acontece com o ping. Qual a lógica do meu provedor disponibilizar as melhores rotas possíveis para qualquer navegação que eu faça, e somente no CF eles me disponibilizar uma rota ruim, é claro que o problema é no Servidor em receber as rotas sem que ocorra desvios.

Você quer comparar algo nativo do jogo (XignCode) com algo que não é (estrutura de rede), por favor, não misture as coisas, os argumentos devem ser válidos.

No tópico que voce abriu reclamando que a sua operadora instalou o jogo para testar e o ping ficou baixo para ela e no seu computador não fica, sendo que quem faz essa ponte é ela mesma, então ainda quer dizer que o problema está aqui e ainda quer pronunciamento e resolução do problema, da nossa parte, sério mesmo?

Sugiro buscar mais no Google a respeito de estrutura de rede e aprofundar-se mais no assunto.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1033131]

Você quer comparar algo nativo do jogo (XignCode) com algo que não é (estrutura de rede), por favor, não misture as coisas, os argumentos devem ser válidos.

No tópico que voce abriu reclamando que a sua operadora instalou o jogo para testar e o ping ficou baixo para ela e no seu computador não fica, sendo que quem faz essa ponte é ela mesma, então ainda quer dizer que o problema está aqui e ainda quer pronunciamento e resolução do problema, da nossa parte, sério mesmo?

Sugiro buscar mais no Google a respeito de estrutura de rede e aprofundar-se mais no assunto.
    [/QUOTE]

Dois pesos e duas medidas.
    Meu provedor de internet não recebeu notificação por parte da empresa relatando o problema.
    Agora me explica, onde que está ocorrendo desvios de rota para o servidor do jogo;
    j1RSliH.png
  • Seu print não está totalmente completo, falta a finalização.
  • Vai de você amigo, qual sua prioridade? Liste os pontos negativos e positivos de cada, e o que tiver mais pontos positivos escolha... esse tal exitlag funciona mesmo? Sei não ...
    Eu compraria uma vip rsrs

• [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1033139]Seu print não está totalmente completo, falta a finalização.
    [/QUOTE]

Finalização é quando chega no destino, no caso o servidor 138.122.232.41 o resto são rotas inválidas para completar os 30 saltos obrigatórios.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1033120]

.

[/QUOTE]

Aqui em casa também tenho a OI velox, e também a internet comunitária que com 10M de DOWN e 10 de UP mas é uma instabilidade terrível.
    Nesse momento de rota da OI com problemas eu tenho jogado no 4G do celular e vou falar pra vocês ''4G É A MELHOR COISA DO MUNDO''