Skin- [D]yuk.
não perfeita pq tire a poeira do photoshop
Comentários
-
Até que ficou legal a skin! Mas, não entendi muito bem o conceito dela poderia explicar?
Parabéns pela arte! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]muito bonita! gostei bastante cara, me lembrou as caixa do madagascar ****. [/FONT]
-
Esse amarelo dourado encaixou muito bem com o pre.to, meus parabéns!
-
Uma skin mais bonita que a outra que eu vejo aki.
-
Muito bonita, me lembra outras skins que tem no jogo.
Bom trabalho. -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1033037]Até que ficou legal a skin! Mas, não entendi muito bem o conceito dela poderia explicar?
Parabéns pela arte! [/QUOTE]
obrigado friendUma skin mais bonita que a outra que eu vejo aki.
obrigado por ter gostado amigo
[QUOTE=[MOD]Code;n1033078]Esse amarelo dourado encaixou muito bem com o *****, meus parabéns! [/QUOTE]
obrigado devagar nóis voltavitorlepre escreveu: »Isso é pq vc tirou a poeira do Photoshop? Eu nem sem poeira faço isso...
Parabéns pela Skin.
quer isso obrigado melhor canal de Skin www.youtube.com/channel/UCASWIEL19YlM2jo-G6U3QgwKawaSakiii escreveu: »Mano... Simplesmente LINDA CARA, q skin maravilhosa, Parabéns pela skin Pprt, olocooo! :eek::eek::eek::eek:
obrigado BrowÓtimo desempenho com photoshop amigo! Show de bola a skin, nota 10...
obrigado pela atençãoSkin ficou muito Show ! Parabéns
obrigado
Nichol4sSkin linda!! Casou bem as texturas! Parabéns!
valeu amigolinda essa m4
obrigado agradeçoeocrlsdsdds escreveu: »Bacana a arte ! show , Saudades sua parceiro ! by KleberWalker
valeu brother obrigado -
Isso é pq vc tirou a poeira do Photoshop? Eu nem sem poeira faço isso...
Parabéns pela Skin. -
Mano... Simplesmente LINDA CARA, q skin maravilhosa, Parabéns pela skin Pprt, olocooo! :eek::eek::eek::eek:
-
Ótimo desempenho com photoshop amigo! Show de bola a skin, nota 10...
-
não perfeita pq tire a poeira do photoshop
Sem palavras! Primeiro obrigado pela homenagem<3, e sobre a skin ficou espetacular, muito mais linda que várias armas que tem no jogo, parabéns e muito obrigado brother TMJ:D -
Essa skin ficou Lindíssima [h=1]❤️[/h] Parabéns, amigo!
-
Skin ficou muito Show ! Parabéns
-
Muito bonita! está de parabéns!
-
Skin linda!! Casou bem as texturas! Parabéns!
-
linda essa m4
-
[FONT=times new roman, times, serif]Bacana a arte ! show , Saudades sua parceiro ! by KleberWalker [/FONT]