Fui ver a Lista da Vergonha e... Broxei.

Bom dia pessoal, eu fui ver a Lista da Vergonha estava bem ansioso, queria ver o infeliz que usou cheater lá na lista da vergonha e... Ué, cadê o cara?

Isso desmotiva muito quem quer um jogo limpo, vocês não têm ideia. Entrei em um dia só pra pegar cheater, fui catando nas salas e fui reportando. Mas depois de exatos 13 dias,
o cara está lá, logando normalmente...

Eu sou player de muita longa data, conheço esse jogo desde a sua fundação, em 2012. E é lamentável depois de 6 anos o jogo ter os mesmos problemas, quando falo de problemas não me refiro aos cheaters, qualquer jogo tem eles. É o sujeito ser reportado e o mesmo não tomar uma punição depois de quase 2 semanas. Aí eu pergunto, quantos players ele já não infernizou e os fez sair da partida com a paciência esgotada?

Simplesmente broxei... Passei 10 minutos pensando no que fazer e acabei criando esse tópico para desabafar um pouco.

Tenho plena certeza que o CF tem uma ótima equipe e que poderiam estar sobrecarregados. Mas poderiam criar um tópico explicando a situação, mas nem isso...

Me lembrei daquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o Chris deixa uma garota no baile sozinha e vai atrás do Greg, aí os pais delas falam: Só precisava de um telefonema. É o mesmo caso, estão sobrecarregados? Abram um tópico explicando a situação... Creio que 90% dos players iriam entender.
Com certeza eu iria entender sem fazer nenhum esforço, já passei por momentos bem mais decepcionantes e eu não perdi a paciência.

Acho que galhas é pior que não ter seu ticket respondido kkkkkk LOL

Comentários