Fps caindo atoa !!!
Olá boa noite bem o meu pc ele possui uma placa de video de 1gb e tmb possui 8 gb de ram processador dual core e o meu fps antes ficava 200 198 190 por ai agr fica 100 e no meio das salas cai demais o meu fps vai pra 15 12 20 velho eu acho isso um absurdo eu ja vi videos no youtube ja vi aqui no forum a dica da MOD May e nao funciona será que depois dessa att ira melhorar ?? alguem pode me ajudar
Comentários
-
Tente fechar qualquer programa aberto em segundo plano enquanto for jogar, atualize todos os drivers, recomendo o programa Driver Booster. Deve ser algum probleminha no seu pc.
-
eu ja fiz isso amigo e nao adiantou é o jogo pq antes n estava assim vamos ver dps dessa att se continuar assim infelizmente vou ter q parar pq ate pra gravar n da mais to 2 semanas sem gravar cf no meu canal
-
Bom, creio que nao seja o jogo, se fosse, teria mais reclamações, voce disse que vai aguardar a att, se mesmo assim não melhorar, não desiste, vamos achar alguma solução
-
Só espera lek,ta o suco ! kkkkk
-
to na mesma situação fps ta caindo muito, já vi vários videos no youtube pra tentar resolver e nada
-
ctrl+alt+delete=gerenciador de tarefas ! vê se não tem programas puxando muita memoria ram e fecha!
-
[USER="13610576"]MonsTx1[/USER] nao resolveu nada cr nada
-
Cara não são só vcs não, eu tbm estou tendo muita queda de FPS ontem mesmo eu formatei meu notebook, e tipo entro na sala cai muito o FPS e antes fica cerca de 120 no maximo para mim é otimo agr caiuu muito msm , não consigo joga, ja vi videos e tudo mais, mas não resolveu não, outros problemas é DESCONECTADO DO SERVIDOR e SERVIDOR CHEIO sendo que nem ta cheio o SERVIDOR ..
-
gente tente achar no gerenciador de tarefa um processo chamado Was ou wars um bagui assim era isso q tava caindo o fps pq atualizou o driver e desintale ele, agr esse do desconectado do servidor ta fd msm.
-
o meu tbm ta ''travando''.