Erro na ranqueada

Minha ranqueada esta dando alguns erros de vez em quando e nao tem nada que eu possa fazer apenas me desconectar, e por isso eu estou caindo muito estava saindo do ouro e agora estou ouro 3, ja tinha desistido do cf mais ele esta no meu coração e estou ainda enfrentando essa dificuldade, ARRUME ISSO POR FAVOR Z8

Comentários

• Se possível poste alguns prints dos erros que ocorrem, assim fica mais fácil de te ajudar.
  • Fuuaark escreveu: »
    Se possível poste alguns prints dos erros que ocorrem, assim fica mais fácil de te ajudar.

Sei que não estou na área correta, mas gostaria de saber porque não consigo fazer nenhum novo topico.. Muito descaso com quem quer participar do forúm, falaram que iria resolver há mais de 2 semanas e pelo visto só acontece comigo isso..
    Já tentei usar o navegador modo anonimo, limpar cache, usar outro navegador e consiste o mesmo erro..
    Quando tento publicar aparece a seguinte mensagem:
    • Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
  • MathSousaa escreveu: »

Sei que não estou na área correta, mas gostaria de saber porque não consigo fazer nenhum novo topico.. Muito descaso com quem quer participar do forúm, falaram que iria resolver há mais de 2 semanas e pelo visto só acontece comigo isso..
    Já tentei usar o navegador modo anonimo, limpar cache, usar outro navegador e consiste o mesmo erro..
    Quando tento publicar aparece a seguinte mensagem:
    • Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)

[MOD]Gabriel te respondeu há 4 dias atras que teria repassado o problema pra equipe técnica. Peço que tenha um pouco mais de calma.
    Já tentou alterar o tema do Fórum? Vi que tu usa o tema Militar, tenta alterar pro tema Clássico. Aguardo um retorno!
  • Fuuaark escreveu: »

[MOD]Gabriel te respondeu há 4 dias atras que teria repassado o problema pra equipe técnica. Peço que tenha um pouco mais de calma.
    Já tentou alterar o tema do Fórum? Vi que tu usa o tema Militar, tenta alterar pro tema Clássico. Aguardo um retorno!

Acabei de tentar e continua na mesma coisa...