Novos Requisitos para Ranqueada
Olá pessoal,
Algumas pessoas já vieram aqui e postaram algo parecido, mas todas as vezes sempre tinha algo ruim nos requisitos apresentados.
A Sugestão é que mudem os Requisitos mínimos para jogar Ranqueada, afim de diminuir jogadores com programas ilegais na mesma.
(Leia tudo atentamente para não haver mal entendimento)
Quais o requisitos eu sugiro? Simples:
Digo *3 a 4 meses pois, 6 meses é mais do que suficiente para:
Gostariam que houvesse essas alterações?
Digam o que acham sobre isso
Edit: *Mudei de 6 meses para 3 a 4 meses, pois muitos não concordaram e disseram que é muito tempo, e eu concordo.
Algumas pessoas já vieram aqui e postaram algo parecido, mas todas as vezes sempre tinha algo ruim nos requisitos apresentados.
A Sugestão é que mudem os Requisitos mínimos para jogar Ranqueada, afim de diminuir jogadores com programas ilegais na mesma.
(Leia tudo atentamente para não haver mal entendimento)
Quais o requisitos eu sugiro? Simples:
- Mínimo *3 a 4 meses de conta
- Patente: 1º tenente
Digo *3 a 4 meses pois, 6 meses é mais do que suficiente para:
- O novo jogador aprender o básico do jogo;
- Aprender táticas básicas;
- Upar até a patente designada para a ranqueada;
- Consiga armas decentes para jogar;
- Adaptar-se as armas e jogabilidade das mesmas;
Gostariam que houvesse essas alterações?
Digam o que acham sobre isso
Edit: *Mudei de 6 meses para 3 a 4 meses, pois muitos não concordaram e disseram que é muito tempo, e eu concordo.
Comentários
-
Sugestão boa ! só depende da z8 pra adptar isso a situação que se encontra no crossfire em que uma ranqueada e menos competitiva de qualquer outro jogo que tenha ranqueada !
-
Cara sinceramente até que em fim alguém deu essa sugestão e explicou o motivo dos 6 meses, mas mesmo assim acho que muitos players assim como eu só não pararam de jogar por conta dos BETA ( Clã Fronto) e da Rankeada, e com esses 6 Meses para poder jogar Rankeada acho que seria "Chato" para esses players novos.
A cara não sei acho que não deve ter tempo de Criação de conta para jogar rankeada; acho que o melhor a se fazer é aumentar a Patente minima para Capitão já estaria de bom tamanho. -
Como o [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] disse acima, a ranqueada é um diferencial que consegue segurar o jogador.
Adorei a sua sugestão e com toda certeza você teve as melhores das intenções para ter sugerido isso, mas volto a concordar que a patente miníma para ranqueada deveria ser, no minimo, 1° capitão, que chega a ser pouco a mais que o dobro do requisito atual. Algo que independe do tempo de criação de conta. -
Sugestão boa ! só depende da z8 pra adptar isso a situação que se encontra no crossfire em que uma ranqueada e menos competitiva de qualquer outro jogo que tenha ranqueada !vitorlepre escreveu: »Cara sinceramente até que em fim alguém deu essa sugestão e explicou o motivo dos 6 meses, mas mesmo assim acho que muitos players assim como eu só não pararam de jogar por conta dos BETA ( Clã Fronto) e da Rankeada, e com esses 6 Meses para poder jogar Rankeada acho que seria "Chato" para esses players novos.
A cara não sei acho que não deve ter tempo de Criação de conta para jogar rankeada; acho que o melhor a se fazer é aumentar a Patente minima para Capitão já estaria de bom tamanho._G_Martins escreveu: »Como o [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] disse acima, a ranqueada é um diferencial que consegue segurar o jogador.
Adorei a sua sugestão e com toda certeza você teve as melhores das intenções para ter sugerido isso, mas volto a concordar que a patente miníma para ranqueada deveria ser, no minimo, 1° capitão, que chega a ser pouco a mais que o dobro do requisito atual. Algo que independe do tempo de criação de conta.
Entendo o lado de vocês, mas levem em consideração o seguinte: Capitão por ser uma patente já considerada alta, leva mais tempo pra alcançar, pode variar de 1 mês(se focar) ou até 1 ano(se jogar casualmente)
Ou seja, daria no mesmo, ou quase.
6 meses, se o novo jogador quer jogar, isso vai passar num piscar de olhos, e quando ele puder jogar ranked ele vai poder desfrutar melhor do que se fosse um iniciante, e terá uma noção maior de jogo do que se tivesse começado a jogar ranked com 1 mês de jogo. -
Entendo, com toda certeza eu entendo. Mas aí é que está, tem pontos positivos e pontos negativos, sempre devemos encontrar sistemas e restrições que possam dar um aspecto positivo ao sistema.
O requisito atual, 2° sargento, mais 18 semanas de conta, algo em torno de 4 meses, seria bem interessante...
Mas vale lembrar que estamos aqui é para discutir e espero chegar ao um consenso para fazer a sugestão a equipe .
Levo sugestões muito a sério :rolleyes:. -
_G_Martins escreveu: »Entendo, com toda certeza eu entendo. Mas aí é que está, tem pontos positivos e pontos negativos, sempre devemos encontrar sistemas e restrições que possam dar um aspecto positivo ao sistema.
O requisito atual, 2° sargento, mais 18 semanas de conta, algo em torno de 4 meses, seria bem interessante...
Mas vale lembrar que estamos aqui é para discutir e espero chegar ao um consenso para fazer a sugestão a equipe .
Levo sugestões muito a sério :rolleyes:.
Não existe sugestão perfeita, nada vai agradar a todos, mas as vezes é necessário que as vezes façam algo mais bruto, tomem decisões que podem ser difíceis mais será o melhor para a grande maioria.
Essa sugestão é para que a ranqueada se torne melhor com menos hackers, e não um bloqueio para aqueles que querem realmente jogar. (O que quer jogar, vai esperar esse tempo de boa, vivendo de eventos e aprendendo a jogar durante esse tempo).
Outro ponto é: que o jogador novo, a maioria das vezes quer jogar para descontrair, e quando um novato pega um hacker na partida, ele é o primeiro a desistir do jogo, não é como nós veteranos que jogam a mais tempo, a ponto de insistir no jogo, poucos novatos fazem isso, o ponto é, se o novato for ranked enquanto ainda é iniciante, ele vai se frustrar, vai tomar pra si o pior da comunidade(Vai se tornar o famoso chorão), e esse tempo é bom para que se acostumem com o jogo como ele é.
É uma sugestão que ao meu ver será bom para os próprios novatos e também para nós que já jogamos a tempos."O requisito atual, 2° sargento, mais 18 semanas de conta, algo em torno de 4 meses, seria bem interessante..."
Quase a mesma coisa que propuz, por mim seria bom também, qualquer um dos 2.
Contanto que tenha um tempo até que possam jogar, por mim tudo bem.
Sobre discussão, entendo perfeitamente, pois não há outro meio de chegar a um consenso sem ter discussão, Isso é fato. -
Ficou bacana a sugestão, mas como disse... 6 meses é mais do que o suficiente... acho muito tempo, estourando 4 meses pra começar (teste) acho que está de bom tamanho.
Muito bem elaborada e construtiva!! Parabéns! Apoio! -
Ficou bacana a sugestão, mas como disse... 6 meses é mais do que o suficiente... acho muito tempo, estourando 4 meses pra começar (teste) acho que está de bom tamanho.
Muito bem elaborada e construtiva!! Parabéns! Apoio!
Obrigado o apoio mano, por mim tudo bem ser 4 meses, como eu disse ao G_Martins, Contanto que tenha um tempo.
4, 5, 6 meses, tanto faz na real.
Só quero que acabe com essa coisa de: Cria conta hoje, amanha já ta barrinha e estragando a ranked, saca? -
Ótima ideia , mas pra mim o perfeito mesmo seria 6 meses de conta e patente minima capitão.
Em relação a isso prejudicar jogadores novos , acho que teria que ter por parte deles uma compreensão , já que isso seria pra uma melhor jogabilidade das ranqueadas e o mesmo poderia até servir de motivação pra eles uparem e seguirem firme no game até atingir os requisitos pra poder jogar ranqueada.
E sobre alguns que pensam que alterações assim são inviaveis porque deixaria a busca por partidas ranqueadas mais demorada , de fato provavelmente irá acontecer isso , só que quando achar a partida sera uma partida de mais qualidade.
Quem sabe se alterações como essa que você sugeriu , virem de fato , eu não começo a focar nas ranqueadas e até lutar pelo top100, já que atualmente eu fico bem longe desse modo e só jogo no fim da temporada pra pegar granada. -
Apoio completamente, apesar de alguns falarem q preferem patente capitão,eu acho bom do jeito q vc propôs
Afinal os jogadores com patente barrinha não seriam prejudicados com a mudança, até pq maioria q n faz fk upa essa patente em torno de 3-5 meses -
vitorlepre escreveu: »
A cara não sei acho que não deve ter tempo de Criação de conta para jogar rankeada; acho que o melhor a se fazer é aumentar a Patente minima para Capitão já estaria de bom tamanho.
Tem Até 1 Star Usando Hack Man... -
boa noite a todos!bom li comentário de todos, E infelizmente vejo que muitos acham que se aumentar a patente mínima vai adianta de alguma coisa.
lamento em avisa-los isso não vai muda nada.
já que a grande maioria, que faz a utilização dessa ferramenta, contém uma outra conta secundária, não que eu esteja afirmando isso.
porém,
é uma coisa bem obvia ao meu ver.
eu até apoio a ideia do nosso amigo, porém, só colocaria menos tempo de conta. uma cerca de 2, a 3, meses de conta já.
espero que entendam meu ponto de vista.
poderiam até mesmo fazer uma enquete sobre o assunto, assim fazendo que coletem dados importante para melhoria da nossa querida ranqueada! -
Gostei das suas ideias! A sugestão é boa, mas tem de ser muito bem pensada antes de ser aplicada, fora que, eu mudaria algumas coisinhas. Vamos ver o que a equipe irá achar!
De qualquer forma, agradecemos pela sugestão! -
Ótima ideia , mas pra mim o perfeito mesmo seria 6 meses de conta e patente minima capitão.
Em relação a isso prejudicar jogadores novos , acho que teria que ter por parte deles uma compreensão , já que isso seria pra uma melhor jogabilidade das ranqueadas e o mesmo poderia até servir de motivação pra eles uparem e seguirem firme no game até atingir os requisitos pra poder jogar ranqueada.
E sobre alguns que pensam que alterações assim são inviaveis porque deixaria a busca por partidas ranqueadas mais demorada , de fato provavelmente irá acontecer isso , só que quando achar a partida sera uma partida de mais qualidade.
Quem sabe se alterações como essa que você sugeriu , virem de fato , eu não começo a focar nas ranqueadas e até lutar pelo top100, já que atualmente eu fico bem longe desse modo e só jogo no fim da temporada pra pegar granada.
Exatamente mano, Obrigado o apoio
Eu to platina 1, se não tivesse esse surto de hackers, eu teria focado mais.XeroqRolmis escreveu: »Apoio completamente, apesar de alguns falarem q preferem patente capitão,eu acho bom do jeito q vc propôs
Afinal os jogadores com patente barrinha não seriam prejudicados com a mudança, até pq maioria q n faz fk upa essa patente em torno de 3-5 meses
Tem Até 1 Star Usando Hack Man...boa noite a todos!bom li comentário de todos, E infelizmente vejo que muitos acham que se aumentar a patente mínima vai adianta de alguma coisa.
lamento em avisa-los isso não vai muda nada.
já que a grande maioria, que faz a utilização dessa ferramenta, contém uma outra conta secundária, não que eu esteja afirmando isso.
porém,
é uma coisa bem obvia ao meu ver.
eu até apoio a ideia do nosso amigo, porém, só colocaria menos tempo de conta. uma cerca de 2, a 3, meses de conta já.
espero que entendam meu ponto de vista.
poderiam até mesmo fazer uma enquete sobre o assunto, assim fazendo que coletem dados importante para melhoria da nossa querida ranqueada!
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1033341]Gostei das suas ideias! A sugestão é boa, mas tem de ser muito bem pensada antes de ser aplicada, fora que, eu mudaria algumas coisinhas. Vamos ver o que a equipe irá achar!
De qualquer forma, agradecemos pela sugestão! [/QUOTE]
Obrigado pelo apoio Tom Eu pensei bastante antes de postar, pois muitos ja haviam feito posts semelhantes, porém sem ideias fixas ou completamente construidas,
eu pensei nisso por bastante tempo, e cheguei nesse "meio termo" digamos assim, espero que vá para frente, é algo que precisamos mesmo de fato. -
vim do inferno pra dizer: Essa sugestão é foda, se implementar instalo cf e volto a jogar.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »vim do inferno pra dizer: Essa sugestão é ****, se implementar instalo cf e volto a jogar.
Haha Falou e disse TMJ -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não concordo com os 6 meses de criação da conta;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este período é praticamente uma temporada inteira de partidas ranqueadas. O jogador veria todas essas premiações maravilhosas como Granada, Arma temporária, cartão postal, saírem sem ao menos terem tido a chance de tentar pega-las.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que o tempo ideal é 3 meses. [/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »Não concordo com os 6 meses de criação da conta;
Este período é praticamente uma temporada inteira de partidas ranqueadas. O jogador veria todas essas premiações maravilhosas como Granada, Arma temporária, cartão postal, saírem sem ao menos terem tido a chance de tentar pega-las.
Acredito que o tempo ideal é 3 meses.
Eu posso sim ter me equivocado em colocar 6 meses, penso que 3-4 meses é melhor mesmo, pois se o cara quer jogar pra pegar a temporada atual, 6 meses não daria tempo para ele tentar ao menos.
Vou Editar o post principal -
No meu ponto de vista 6 meses está ótimo, muitos falando que jogadores novos não vão poder desfrutar da rankeada e que desanimariam. Eu jogo o game desde o NA (North América) e nós que viemos de lá ficamos ano jogando apenas beta, 4fun e mix. Não tinha nada de rankeada, sem contar que hoje já existe diversos modos para os novatos se divertirem e uparem as acc's enquanto esperam o período de 6 meses para desfrutar da rankeada.
-
GuuiCarent escreveu: »No meu ponto de vista 6 meses está ótimo, muitos falando que jogadores novos não vão poder desfrutar da rankeada e que desanimariam. Eu jogo o game desde o NA (North América) e nós que viemos de lá ficamos ano jogando apenas beta, 4fun e mix. Não tinha nada de rankeada, sem contar que hoje já existe diversos modos para os novatos se divertirem e uparem as acc's enquanto esperam o período de 6 meses para desfrutar da rankeada.
É exatamente isso que eu pensei quando coloquei 6 meses, porém pensei melhor mediante a opinião de vários jogadores aqui e como hoje em dia existe a ranked, penso que todos tem o direito de tentar as ranqueadas. -
Sugestão simplesmente PERFEITA!
Parei de jogar rankeada por conta da criançada que gosta de atrapalhar a diversão da galera. Costumo pegar ouro quando falta 2 dias pra acabar a temporada e paro de jogar (só por causa das recompensas ihihihihi).
Se esta entrar em vigor (ou similar), será perfeita para a garantia da diversão da galera. -
freinkstoink escreveu: »Sugestão simplesmente PERFEITA!
Parei de jogar rankeada por conta da criançada que gosta de atrapalhar a diversão da galera. Costumo pegar ouro quando falta 2 dias pra acabar a temporada e paro de jogar (só por causa das recompensas ihihihihi).
Se esta entrar em vigor (ou similar), será perfeita para a garantia da diversão da galera.
Vi vários jogadores com essa mesma questão, e depois que viram a sugestão disseram a mesma coisa.
Creio que não são poucos jogadores que passam por isso, e o fato é que se essa ideia passasse seria ótimo. Obrigado pelo apoio mano