cf travando muito
gente pelo o amor de deus ja estou pra desistir de jogar uq ta acontecendo com o jogo z8? o jogo ta tudo travando e nao venham me falar que e o meu pc pq ja comprei ate um pc gamer so para jogar cf,ja fiz de tudo que vcs passaram para poder amenizar os travamentos mais nada resolveu ate chamei um tecnico e nada foi constatado no meu pc ou internt ate quando isso z8 fora o ping que sempre joguei com ping entre 42 e 45 agora e 120.140 ate mais.100 falar dos racs,ja esta mais que na hora de vcs tomarem uma providencia seria sobre isso mds,casei pra falar a verdade.
Comentários
-
Vou lhe repassar uma guia referente aos pequenos travamentos que os usuários vem relatando. É de extrema importância que siga a risca os procedimentos. Lembrando que é essencial que você esteja com todos os drives do computador em dia. Verifique, se esse for o caso.
Vale lembra que na próxima atualização alguns modos e mapas vão estar sendo removidos para deixar o jogo mais fluído.
Qualquer dúvida, estou a disposição. Volte e me relate se funcionou. -
boa trade amigo ja fiz de tudo que vc possa imaginar nada resovel ate chamei um tecnico e o mesmo nada constatou na minha maquina. e as travadas continua agora piores
-
passei 5 anos jogando de boa o cf agora sao essas travadas e o ping que aumentou nao entendo o pq o jogo ta tao ruim.os tecnicos de vcs falam que esta tudo bem no cf,e ja entrei em contato com minha operadora vem tecnicos na minha casa e falam que esta tudo bem,e ate contratei um tecnico o mesmo fala que minha maquina e a internet esta funcionando normal.ai fica ruim de saber ode esta o problema,a soluçao e para de jogar mesmo depois de 6 anos de cf.
-
o pior e que gastei 4 mil em um pc gamer sendo que o que eu tinha rodava o mesmo fps que era de 220 e rodava cf tranquilo,so com as mesmas travadas que acontece com o novo pc acontecia com o velho.agora onde esta o erro?