Administrador/Moderador dentro do CrossFire
Como todos sabemos no crossfire sempre terá alguém tentando trapacear no jogo, principalmente na época de férias que há mais movimento de jogadores utilizando programas ilegais e com isso ocorrendo tive uma ideia. (Não sei se essa ideia já foi dada)
A ideia seria o seguinte, colocar alguns administradores ou moderadores dentro do jogo e quando alguma sala estivesse com algum jogador suspeito ou um jogador utilizando programas ilegais na cara dura mesmo, o dono da sala solicitava algum administrador e essa pessoa iria até a sala, selecionava a câmera desse player e ficasse monitorando o mesmo e em caso de comprovação de programa ilegal, esse administrador de dentro do jogo já conseguiria banir este jogador. E além disso esse administrador poderia realizar outras funções, como por exemplo ajudar alguns jogadores novatos, etc.
Não sei se é possível ser colocada em pratica essa ideia, mas seria muito bacana, pois acho que assim diminuiria um pouco esse número de jogadores chatos e irritantes que vão atrapalhar o nosso jogo.
A ideia seria o seguinte, colocar alguns administradores ou moderadores dentro do jogo e quando alguma sala estivesse com algum jogador suspeito ou um jogador utilizando programas ilegais na cara dura mesmo, o dono da sala solicitava algum administrador e essa pessoa iria até a sala, selecionava a câmera desse player e ficasse monitorando o mesmo e em caso de comprovação de programa ilegal, esse administrador de dentro do jogo já conseguiria banir este jogador. E além disso esse administrador poderia realizar outras funções, como por exemplo ajudar alguns jogadores novatos, etc.
Não sei se é possível ser colocada em pratica essa ideia, mas seria muito bacana, pois acho que assim diminuiria um pouco esse número de jogadores chatos e irritantes que vão atrapalhar o nosso jogo.
Comentários
-
Já foi discutido é claro amigo!
E por isso que temos a equipe da [SC] - Suprema Corte !
Que analisa replay e confere player's meio suspeito dentro do game -
Amigo, isso não vai acontecer, esqueça !
É muita responsabilidade até para MODs e Jurados e os mesmos teriam que ser contratados de verdade pela empresa. -
Acho difícil, seriam muitas solicitações ao mesmo tempo, teriam que ter muita gente online pra sanar pelo menos 30% das chamadas, e a comunidade fez mal uso do vote kick(ferramenta a qual se fizermos bom uso é um excelente combatente contra hac/kers), imagina de um "super poder desses",Já foi discutido é claro amigo!
E por isso que temos a equipe da [SC] - Suprema Corte !
Que analisa replay e confere player's meio suspeito dentro do game
Não foi isso que ele quis dizer, ele quer uma forma de contactar alguém para analisas se a sala tem hac/ker de imediato. -
Sabia que, se todos os jogadores saírem da sala, Imagina isso... entrou na sala e a equipe sai... não precisaria colocar admin dentro do jogo.