Fui x1 contra um HACKER e VENCI!
Então pessoal, como esta no titulo, eu fui x1 contra um HACKER e venci. Isto é muito engraçado sério mesmo. Imagina só, o cara é ruim, ai ele baixa essa merd#$ de xiter, e então ele continua ruim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, vou disponibilizar o replay a vocês, o nome do [Removido]. Eu o já denunciei, mas caso vocês queiram, é um favor a comunidade.
Pessoal, caso vocês fiquem meio perdidos no replay, a partir do 10/9 GR ele começa ficar meio estranho, e quando fica 25/21 é possível notar um ****** e ******** ligados.
Replay: [Removido]
Bom, vou disponibilizar o replay a vocês, o nome do [Removido]. Eu o já denunciei, mas caso vocês queiram, é um favor a comunidade.
Pessoal, caso vocês fiquem meio perdidos no replay, a partir do 10/9 GR ele começa ficar meio estranho, e quando fica 25/21 é possível notar um ****** e ******** ligados.
Replay: [Removido]
Comentários
-
Melhor retirar o nick dele amigo, é proíbo denegrir a imagem de qualquer jogador.
-
kkkk
Você acha mesmo que venceu um hacker?
Ou tu é muito chorão ou o hacker zombou da tua cara. -
É estritamente proibido expor qualquer membro no fórum. Leia as regras gerais do Fórum
- Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.