Filmes épicos, qual o seu?

E ae galera, vamos falar um pouco sobre filmes?

- Gostaria de saber quais filmes mais épicos vcs já tiveram a oportunidade de assistir ou nas telonas do cinema ou na Netflix, e por favor compartilhem.

Os filmes mais épicos, ou que eu mais assisti foram estes em ordem...

Velozes e furiosos 1, 2 e 3, Até o 3 eu gostava muito, acho que já assisti mais de umas 50 vezes esses 3 filmes, era bom quando a franquia focava mais nas corridas de ruas, depois começaram a focar mais nas cenas de ação, mas de toda forma os demais filmes que sairam na sequencia também foram ótimos, o 7 então... nem se fala

Enigma, O jogo da imitação, é um filme que conta uma historia (Real) de um homem chamado Allan Turing, essa historia se passa no meio da segunda guerra no qual os Aliados buscavam decifrar os códigos alemães e este homem desenvolveu uma maquina para quebrar esses códigos, mais tarde ele trabalharia em projetos de maquinas que mais pra frente foram chamadas de ''computadores'' não é um filme de ação e sim, um filme mais de drama.

Fury ou ''Corações de ferro'', esse filme também se passa no meio da segunda guerra mundial, mostra a luta de 5 homens que trabalhavam operando um tanque blindado, o filme é totalmente de ação e mostra as batalhas entre os famosos tanque Shermans usados pelos aliados contra os temidos Tigers alemães, o audio e a imagem de filme são simplesmente perfeitos.

Batman o cavalheiro das trevas, esse é um clássico, creio que todo mundo já viu este filme que consagrou o Coringa interpretado por Heath Ledger (este que eu uso na foto do perfil :v) depois que eu vi esse filme eu entendi o motivo do pessoal desprezar tanto o coringa do esquadrão suicida, dificilmente vão fazer outro filme do Batman a altura do Cavalheiro das trevas de 2008 e também não vão conseguir produzir um coringa melhor.

Enfim, tem vários outros filmes épicos que eu queria comentar e compartilhar com vcs, como ''Sniper americano'' ou ''9° pelotão'' mas vou parar por aqui para o tópico não ficar muito extenso, vc já viu algum desses filmes que falei aqui, quais outros vcs acharam épicos? comentem e compartilhem aqui.

Comentários