Filmes épicos, qual o seu?
E ae galera, vamos falar um pouco sobre filmes?
- Gostaria de saber quais filmes mais épicos vcs já tiveram a oportunidade de assistir ou nas telonas do cinema ou na Netflix, e por favor compartilhem.
Os filmes mais épicos, ou que eu mais assisti foram estes em ordem...
Velozes e furiosos 1, 2 e 3, Até o 3 eu gostava muito, acho que já assisti mais de umas 50 vezes esses 3 filmes, era bom quando a franquia focava mais nas corridas de ruas, depois começaram a focar mais nas cenas de ação, mas de toda forma os demais filmes que sairam na sequencia também foram ótimos, o 7 então... nem se fala
Enigma, O jogo da imitação, é um filme que conta uma historia (Real) de um homem chamado Allan Turing, essa historia se passa no meio da segunda guerra no qual os Aliados buscavam decifrar os códigos alemães e este homem desenvolveu uma maquina para quebrar esses códigos, mais tarde ele trabalharia em projetos de maquinas que mais pra frente foram chamadas de ''computadores'' não é um filme de ação e sim, um filme mais de drama.
Fury ou ''Corações de ferro'', esse filme também se passa no meio da segunda guerra mundial, mostra a luta de 5 homens que trabalhavam operando um tanque blindado, o filme é totalmente de ação e mostra as batalhas entre os famosos tanque Shermans usados pelos aliados contra os temidos Tigers alemães, o audio e a imagem de filme são simplesmente perfeitos.
Batman o cavalheiro das trevas, esse é um clássico, creio que todo mundo já viu este filme que consagrou o Coringa interpretado por Heath Ledger (este que eu uso na foto do perfil :v) depois que eu vi esse filme eu entendi o motivo do pessoal desprezar tanto o coringa do esquadrão suicida, dificilmente vão fazer outro filme do Batman a altura do Cavalheiro das trevas de 2008 e também não vão conseguir produzir um coringa melhor.
Enfim, tem vários outros filmes épicos que eu queria comentar e compartilhar com vcs, como ''Sniper americano'' ou ''9° pelotão'' mas vou parar por aqui para o tópico não ficar muito extenso, vc já viu algum desses filmes que falei aqui, quais outros vcs acharam épicos? comentem e compartilhem aqui.
- Gostaria de saber quais filmes mais épicos vcs já tiveram a oportunidade de assistir ou nas telonas do cinema ou na Netflix, e por favor compartilhem.
Os filmes mais épicos, ou que eu mais assisti foram estes em ordem...
Velozes e furiosos 1, 2 e 3, Até o 3 eu gostava muito, acho que já assisti mais de umas 50 vezes esses 3 filmes, era bom quando a franquia focava mais nas corridas de ruas, depois começaram a focar mais nas cenas de ação, mas de toda forma os demais filmes que sairam na sequencia também foram ótimos, o 7 então... nem se fala
Enigma, O jogo da imitação, é um filme que conta uma historia (Real) de um homem chamado Allan Turing, essa historia se passa no meio da segunda guerra no qual os Aliados buscavam decifrar os códigos alemães e este homem desenvolveu uma maquina para quebrar esses códigos, mais tarde ele trabalharia em projetos de maquinas que mais pra frente foram chamadas de ''computadores'' não é um filme de ação e sim, um filme mais de drama.
Fury ou ''Corações de ferro'', esse filme também se passa no meio da segunda guerra mundial, mostra a luta de 5 homens que trabalhavam operando um tanque blindado, o filme é totalmente de ação e mostra as batalhas entre os famosos tanque Shermans usados pelos aliados contra os temidos Tigers alemães, o audio e a imagem de filme são simplesmente perfeitos.
Batman o cavalheiro das trevas, esse é um clássico, creio que todo mundo já viu este filme que consagrou o Coringa interpretado por Heath Ledger (este que eu uso na foto do perfil :v) depois que eu vi esse filme eu entendi o motivo do pessoal desprezar tanto o coringa do esquadrão suicida, dificilmente vão fazer outro filme do Batman a altura do Cavalheiro das trevas de 2008 e também não vão conseguir produzir um coringa melhor.
Enfim, tem vários outros filmes épicos que eu queria comentar e compartilhar com vcs, como ''Sniper americano'' ou ''9° pelotão'' mas vou parar por aqui para o tópico não ficar muito extenso, vc já viu algum desses filmes que falei aqui, quais outros vcs acharam épicos? comentem e compartilhem aqui.
Comentários
-
Não sou muito chegado a filmes, prefiro mais músicas
Mas tem um filme que assisti e gostei muito! Chama-se Cry-Baby com o Johnny Depp. Acho que poucos vão saber desse filme -
Eu amo todos os filmes do Velozes e Furiosos (principalmente o 1 e o 7). Também amo todos os filmes do Harry Potter e não posso esquecer do filme: Eu Sou a Lenda (esse é muito épico).
Não sei dizer qual desses é o meu favorito, então colocarei todos em primeiro. -
no momento os únicos filmes que estou apaixonado são:
vingança fatal.
O procurado.
faz tempo que não paro pra fica assistindo filmes. -
Filmes que são épicos para mim, hum vejamos??? :rolleyes:
- Guerra dos Mundos (2005) ! Com Tom Cruise
- as cronicas de spiderwick
E muito mais... -
Sinceramente eu assisto muitos filmes, mesmo me decepcionando muitas vezes com o Final
-
Tenho vários filmes que considero como épicos, vou citar os que mais assisti:
Forrest Gump - O contador de Histórias, Cidade de Deus, Tropa de elite 1, Tróia e Gladiador.
Os dois primeiros acho que já assisti mais de 20 vezes cada... -
A saga resident evil.
Jogos vorazes (TODOS)
E qualquer filme de ação que tem muita bala e porrada, principalmente os que o mocinho tem que se vingar. -
Eu curto muito Filmes de Terror, oque eu mais gosto são
Pânico na Floresta 1/2/3/4/5/6
O Albergue 1/2/3 -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1033445]Tenho vários filmes que considero como épicos, vou citar os que mais assisti:
Forrest Gump - O contador de Histórias, Cidade de Deus, Tropa de elite 1, Tróia e Gladiador.
Os dois primeiros acho que já assisti mais de 20 vezes cada...[/QUOTE]
Tropa de elite 1 é ótimo, sem dúvidas o melhor filme brasileiro já produzido, o 2 também é bom, mas o que eu acho chato é que eles ficam tentando fazer daquele politico um santinho, mas mesmo assim ainda mostra um pouco da realidade, mas nem se compara ao 1, vou dar uma olhada nesses 2 primeiros filmes que vc citou, já ouvi falar deles mas nunca tive vontade de procurar pra assistir.A saga resident evil.
Jogos vorazes (TODOS)
E qualquer filme de ação que tem muita bala e porrada, principalmente os que o mocinho tem que se vingar.
Ahhh, esqueci de falar também da saga do resident evil, é muito maneiro, mas faz um bom tempo que não assisti, naquele filme em que eles queimam aqueles corvos contaminados com o lança chamas e chega a mulher queimando tudo, MDS!! muito épica aquela cena.
https://www.youtube.com/watch?v=2zLCOCSQ-Yg -
meu só todos Resident Evil. Madrugada dos Mortos.rec.jogos mortas.eu sou muito fã de filmes de zumbi J0NNN4S:p
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1033445]Tenho vários filmes que considero como épicos, vou citar os que mais assisti:
Os dois primeiros acho que já assisti mais de 20 vezes cada...[/QUOTE]
Rippão mestre do Cinema!
Gosto do Tropa 1 e 2, Troia, Gladiador, A Filha do General e A Rocha. -
Vejo tantos filmes!! Não faço ideia de qual colocar aqui. A maioria citado até agora já vi. Amo filmes! *-*
-
Aqui em casa somos todos viciado em Leão Branco. Não sei se ja ouviu falar..
Passa todo dia no Megapix.. kk -
meu só todos Resident Evil. Madrugada dos Mortos.rec.jogos mortas.eu sou muito fã de filmes de zumbi J0NNN4S:p
Aposto que vc deve ser fã da serie Twd né?
Também gosto de filmes de zumbi pq é a melhor mistura entre ação + terror. -
Filmes que eu curti muito são: Questão de tempo, Sera que?
-
Filmes que eu curti muito são: Questão de tempo, Sera que?
Vai saber né?
Mas ai gostei dessa sua sing, o negro maravilhoso está de volta :v -
Vai saber né?
Mas ai gostei dessa sua sing, o negro maravilhoso está de volta :v
Alterei em homenagem a ele, esses 2 vão decedir um titulo pelo vasco, Riascos e F#da Anderson Martins e Moda -
E não podemos esquecer da série ''O Exterminador do Futuro"
-
E não podemos esquecer da série ''O Exterminador do Futuro"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/nerdgeekfeelings.com\/wp-content\/uploads\/2015\/12\/capita-america-entendi-a-referencia.jpg"}[/IMG2]
Alterei em homenagem a ele, esses 2 vão decedir um titulo pelo vasco, Riascos e F#da Anderson Martins e Moda
Traidor, só ia ficar no clube se o sapo continuasse na presidência o empresário dele é sócio do câncer Miranda.
kkkk mas enfim se quiser falar sobre Vasco me add no jogo o nick é o mesmo do fórum, só muda que tem um ''N'' a menos, creio que aqui não seja o lugar adequado pra falar sobre futebol. -
O filme mais épico pra mim é Clube da Luta, quem assistiu aposto que gostou.
-
O Terminal, filme muito bom.
-
Assim como você, acho fenomenal o filme do batman (toda história.. até o game pra console) a historia do batman é muito boa, e deixa muitas curiosidades que te fazer correr atrás pra desvendar!
-
Filmes épicos?
Tem tantos:- Interestelar
- O mochileiro das galáxias
- Harry Potter (todos)
- Senhor dos Anéis (todos)
- Trovão Tropical
- Deadpool
- Perdido em Marte
- RRRR Na idade da pedra!
- O Ditador
- Austin Powers
- Sinais
- Fogo no Céu
- Os Escolhidos
-
O senhor dos anéis a trilogia ,sao os filmes mais épicos que ja vi ! A saga piratas do caribe ,HP e os filmes da marvel (com algumas exceçoes ,guardioes da galaxia vol2 ,Thor 1 e 2 ...) tambem sao impressionantes.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1035788]O filme mais épico pra mim é Clube da Luta, quem assistiu aposto que gostou.[/QUOTE]
Eu tava querendo assistir o clube da luta mas não sabia se era bom,agora que você falou me deu mais vontade ainda de assistir. -
Nossa, eu assisti duas vezes o "Batman - O cavalheiro das trevas" no cinema **** comprei até o filme original, eu amo muito esse filme!
Eu adoro filmes, meus favoritos são os de terror.
Vou citar alguns que eu sempre assisto:
Hellboy (os dois filmes)
A morte do demônio (o antigo e o novo)
It- a Coisa (o antigo e o novo) -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1035862]Assim como você, acho fenomenal o filme do batman (toda história.. até o game pra console) a historia do batman é muito boa, e deixa muitas curiosidades que te fazer correr atrás pra desvendar![/QUOTE]
Sim e o bom é que não tem essa apelação toda pra super poderes Batman é um negocio bem mais realista, a historia é muito intensa, quando eu comecei a assistir os filmes fiquei com um gosto de ''quero mais'' fui ver vídeos falando sobre as HQ's do Batman, origem do Coringa, de fato é a melhor historia de todos os heróis famosos.Nossa, eu assisti duas vezes o "Batman - O cavalheiro das trevas" no cinema **** comprei até o filme original, eu amo muito esse filme!
Eu adoro filmes, meus favoritos são os de terror.
Vou citar alguns que eu sempre assisto:
Hellboy (os dois filmes)
A morte do demônio (o antigo e o novo)
It- a Coisa (o antigo e o novo)
Pena que o Heath Ledger morreu antes do filme ser lançado, o cara fez um papel impecável como Coringa, tanto que muitos dizem que o filme deveria se Chamar ''Coringa'' invés de Batman kkkk, o cara literalmente roubou a cena nesse filme (Ou várias cenas :v)
Também temos que dar um crédito ao cara que dirigiu esse filme, o Nolan é um mito na parte da direção. -
Cara, Um filme q me marcou bastante, Foi ''Gigantes de Aço, Transformers A Extinção, Transformers o Ultimo Cavaleiro, e também, John Carter Entre dois Mundos. :rolleyes: