AK-47 com novo design.
O CrossFire AL tem o modelo desta AK-47 desde 2012, seria interessante vocês atualizassem a skin e deixa-la como aquela AK-47 do CFS, ou porque não, atualizar AK-47, AWM, DESERT, M4A1. Tipo o pessoal as vezes usa qualquer outro tipo de variação, porque é enjoativo sempre o mesmo modelo.
As armas que estou me referindo e que gostaria que fossem atualizadas, seria para este modelo: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"170","title":"Armas CFS","width":"900","src":"http:\/\/image.us.z8games.com\/cfna\/patches\/Oct2016\/images\/1.jpg?crc=495916349"}[/IMG2]
As armas que estou me referindo e que gostaria que fossem atualizadas, seria para este modelo: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"170","title":"Armas CFS","width":"900","src":"http:\/\/image.us.z8games.com\/cfna\/patches\/Oct2016\/images\/1.jpg?crc=495916349"}[/IMG2]
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]se não me engano essas armas não são as novas cfs do china?[/FONT]
muita gente pensou que elas iam vir pra cá também. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]se não me engano essas armas não são as novas cfs do china?[/FONT]
muita gente pensou que elas iam vir pra cá também.
Eu também imaginava que iria vir pra ca também, porém, não veio -
Já pensei nisso também amigo... Uma AK-47 2.0 com um gráfico acima do normal !
Ótima sugestão. -
Eu estava apostando que essas armas viriam no Kit CFS de 2017, mas infelizmente elas não vieram. Com o passar dos anos elas tiveram sua Skin alterada até chegar a essa perfeição *-*, com esse gráfico, ficam entre as armas mais bonitas do game.
Espero que este ano elas deem a cara em nosso jogo. -
Essas Skins são as novas CFs, creio que elas vão vir esse ano, e realmente eu adoraria que elas viessem.
-
AK-47 2.0 ei da up no jogo
-
Pois então.. veio ai o CF 2.0, mapa 2.0.. faltou as armas 2.0!
-
Acredito que elas só virão em 2020.
Muito dificil, ainda tem uma lista extensa de armas CFS para vir.. -
Muitas armas estão sendo refeitas, dentre elas, essas são já os modelos 2.0, mais "realistas" com curvas, detalhes que as deixam mais chamativas para tais.
Se vier será bem-vindo(a) pois eu curto esse modelo 2.0 das armas, ainda mais depois de uma certa comparação com a versão do modelo 1.0 para o 2.0 que tem diferença no visual muito perceptível.