AK47 PD - Halloween
Fala rapaziada, fiz essa skin Halloween agora.
Espero que gostem...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"389","width":"1000","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Vd2YtVU.png"}[/IMG2]
Espero que gostem...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"389","width":"1000","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Vd2YtVU.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Nossa ficou muito bonita essa Ak DDB, ela não ficou com uma Skin infantil que nem umas que estão vindo para o CF
Parabéns pela Skin. -
Você não merece palmas merece é o Tocantins inteiro . Que skin linda.
As armas halloweens são as minhas preferidas, e com certeza, a sua, é umas das mais lindas que já vi. Parabéns. -
fala meu amigo, está sumido em.
parabéns a skin ficou muito bonita!
uma bela skin! -
vitorlepre escreveu: »Nossa ficou muito bonita essa Ak DDB, ela não ficou com uma Skin infantil que nem umas que estão vindo para o CF
Parabéns pela Skin.
Que bom que curtiu, obrigado !_G_Martins escreveu: »Você não merece palmas merece é o Tocantins inteiro . Que skin linda.
As armas halloweens são as minhas preferidas, e com certeza, a sua, é umas das mais lindas que já vi. Parabéns.
Que bom que gostou, obrigado.fala meu amigo, está sumido em.
parabéns a skin ficou muito bonita!
uma bela skin!
Verdade, dei uma desanimada de cf... (CF não inova, só repete os msm erros !!)
Obrigado !! -
gostei parabéns:rolleyes:
-
Ficou bem bonita, meus parabéns!
-
Ficou muito bonita essa skin. Meus parabéns
-
Nossa mn... Muito Linda, Parabéns pela skin Espetacular!! :rolleyes::eek::eek:
-
Que linda! mandou super bem na escolha da textura, parabéns Floow99;)
-
Ficou muito bacana! Boas escolha nas cores! Parabéns!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Skin 10/10, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]No jogo ficaria incrível, tenho certeza![/FONT] -
esta faltando uma ak assim no kit ddb
-
gostei parabéns:rolleyes:
Obrigado.
[QUOTE=[MOD]Code;n1033481]Ficou bem bonita, meus parabéns! [/QUOTE]
Obrigado.Ficou muito bonita essa skin. Meus parabéns
Obrigado, que bom que gostou!KawaSakiii escreveu: »Nossa mn... Muito Linda, Parabéns pela skin Espetacular!! :rolleyes::eek::eek:
Obrigado, isso ajuda a continuar postando !
dedodechumbo escreveu: »Que linda! mandou super bem na escolha da textura, parabéns Floow99;)
Muito Obrigado chefe ^^
um dia vou ser igual a você :P haha
Ficou muito bacana! Boas escolha nas cores! Parabéns!!
Obrigado.
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Skin 10/10, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]No jogo ficaria incrível, tenho certeza![/FONT]
Obrigado meu man !esta faltando uma ak assim no kit ddb
Que bom que gostou ^^
Obrigado. -
Ak mec amei ! parceiro bela arte !
-
Olha essa sua skin ficou muito linda em cara , eu roletaria em algo parecido se vier para o jogo .
-
eocrlsdsdds escreveu: »Ak mec amei ! parceiro bela arte !vingadorx12 escreveu: »Olha essa sua skin ficou muito linda em cara , eu roletaria em algo parecido se vier para o jogo .
Obrigado,
Que bom que gostou ^^ -
Gostei demais mano! O que eu mais gostei foi daquele "Happy Halloween" ali!
-
Surpreendente, me assustei com tamanha beleza! Parabéns! Continue assim, e trate de trazer mais skins linda como esta.