Top 10 - Musicas antigas que eu gosto
Galera eu adoro musicas Old, eu sou o tipo de pessoa que nasceu na época errada já que vejo que a musica hoje em dia está uma porcaria...
Aqui esta meu top 10 de muscias antigas que eu curto, com uma variação bem legal..
10. Bon Jovi - Livin on A prayer
A banda de é americana, a musica foi feita em 1986
9. Metallica - Unforgiven
A banda é americana, a musica foi feita em 1991
8. AC/DC Back in Black
A banda de Rock é australiana, a musica é de 1980
7. Survivor - Eye of Tiger
Essa é bem conhecida pelo filme do Rocky Balboa
A banda é americana, a musica foi feita em 1982
6. Europe - The final Countdown
A banda Sueca, a musica foi feita em 1985
5. R.E.M - Losing My Religion
4. Extreme - More Than words
É Aquela musica de cair cisco no olho por ser tão boa e ser apenas tocada por um violão...
A banda é Americana, a musica é de 1991
3. Pink floyd - Another brick in the Wall
Essa da pra entrar para uma das musicas mais epica da historia mas na minha preferencia fica por aqui.
A banda é Britanica, a musica foi feita em 1979
2. Legião urbana - Tempo perdido
Não podia faltar um representante Brasileiro, para mim Legião urbana será a melhor banda que foi criada no Brasil
A Banda é brasileira, a musica foi feita em 1986
1. Scorpions Wind of Change
Musica que para mim é Épica, foi feita retratando o periodo do fim da guerra fria com a queda do comunismo da união Soviética.
A banda é Alemã, a musica foi feita em 1990.
PS : demorei tanto pra fazer o post e publicar em lugar errado , Ajuda eu Mods
Aqui esta meu top 10 de muscias antigas que eu curto, com uma variação bem legal..
10. Bon Jovi - Livin on A prayer
A banda de é americana, a musica foi feita em 1986
9. Metallica - Unforgiven
8. AC/DC Back in Black
A banda de Rock é australiana, a musica é de 1980
7. Survivor - Eye of Tiger
Essa é bem conhecida pelo filme do Rocky Balboa
A banda é americana, a musica foi feita em 1982
6. Europe - The final Countdown
A banda Sueca, a musica foi feita em 1985
5. R.E.M - Losing My Religion
4. Extreme - More Than words
É Aquela musica de cair cisco no olho por ser tão boa e ser apenas tocada por um violão...
A banda é Americana, a musica é de 1991
3. Pink floyd - Another brick in the Wall
Essa da pra entrar para uma das musicas mais epica da historia mas na minha preferencia fica por aqui.
A banda é Britanica, a musica foi feita em 1979
2. Legião urbana - Tempo perdido
Não podia faltar um representante Brasileiro, para mim Legião urbana será a melhor banda que foi criada no Brasil
A Banda é brasileira, a musica foi feita em 1986
1. Scorpions Wind of Change
Musica que para mim é Épica, foi feita retratando o periodo do fim da guerra fria com a queda do comunismo da união Soviética.
A banda é Alemã, a musica foi feita em 1990.
PS : demorei tanto pra fazer o post e publicar em lugar errado , Ajuda eu Mods
Comentários
-
Todas as musicas são ótimas.Me sinto assim também,pois so gosto de musicas antigas.
-
também sou assim, amo as músicas antiga!
infelizmente a maioria dessa nova geração perdeu muito aquele "tom" poderoso que faz a maior diferença nas músicas.
até hoje escuto música antiga, tem gente que me chama até de maluco por escuta isso! fazer o que né? nem todos tem bom gosto.
parabéns são músicas maravilhosas! -
Realmente tem bom gosto, são músicas que ficarão para a eternidade, 10/10!
Tópico movido para a área correta! -
Compartilho o gosto de todas as músicas da sua playlist. Ainda colocaria várias outras, como Jude - Beatles, It's my life - Bon Jovi, Nothing Else Matters - Metallica, Fear of the dark - Iron Maiden e Pais e Filhos - Legião Urbana.
Na verdade não tenho um Top 10, são tantas músicas e estilos que eu gosto, que fica um pouco complicado classifica-las. Igual a ti, amo músicas "antigas". -
Realmente tem umas músicas ai que são muito Fod* e esculto até Hoje.
-
São excelentes músicas. Dessa lista eu já ouvi todas, sem exceção huehue :v
São músicas conhecidas e que marcaram época! -
Todas excelentes!! Amo todas!! Quem nunca ouviu? MDSS
De fato, hoje em dias as musicas são horríveis! (com exceção de poucas) -
Realmente são ótimas músicas, marcaram época e tomara que continuem sendo ouvidas
woah living on a prayer ♫ -
Curto todas essas músicas aí, mas não acho que a música de hoje está ruim, pelo contrário, está bem melhor. Talvez a maior parte das letras não sejam lá essa coisa (antigamente isso tinha mais peso), mas as músicas estão muito bem mais produzidas agora, tanto que conseguem misturar gêneros diferentes e fazer com que isso dê certo (isso era impossível antes). Claro, em compensação tem umas músicas e cantores muito ruins, com "uma" aí com voz de taquara rachada e que muita gente gosta (não sei o motivo disso). Na minha opinião, acredito que a nova geração de música esteja melhor (amo muito eletrônica).
-
boas musicas
-
excelentes músicas, eu sempre escuto no youtube
-
Back in Black é muito boa mesmo, tenho até hoje no celular.