ALA VIP - Possibilidades
Será que vem arma de "Arremesso" no próxima atualização para cupom?
Já foram todos as outras classificações, sniper, smg... E knife [Martelo] agora no mês de Janeiro) Iria amar, Granada Banana? Recruta? Arco Iris? Ah tantas possibilidades!!!
Ainda falta personagem também, será que vem de cupom? Star? Cobra? Spop Elite? Swat Elite?...
Outras coisa é caixas de ala vip!
Já tiverem diversas "Super Caixas" tantas que sobram poucas possibilidades para nos surpreender, na minha opinião, (claro que não iria esquecer) a Super caixa explosiva, com várias granadas, agora com a nova COP, uma Super Caixa COP, E também Super Caixa MZ, e SLUG.
Super Caixa Granada - Variadas possibilidades!
Super Caixa COP - COP 357 Ultimate Gold, COP 357 Fractal, COP 357 Fênix Dourada e COP 357 Dragão Real (Essa vai demorar um pouco, pois recém chegou);
Super Caixa SLUG - M37 Stakeout Mercenário Slug, M37 Stakeout Ares Slug, Spas 12 Mercenário Slug, Spas 12 Ares Slug.
Super Caixa MZ - P90 Zumbi Raivoso, AA-12 Destruidora de Zumbi, SR 25 Fusão Escaldante , M240B Trovão.
Super Caixa AK47 Pente Duplo - AK47 Ares Pente Duplo, AK47 Pente Duplo Ultimate Gold, AK47 Pente Duplo Outono e AK47 Pente Duplo Imperial.
Super Caixa AK47 Silencer - AK47 Silencer, AK47-S Dragão Rubro, AK47-S Primavera e AK47-S Fênix Dourada (ainda está por vir).
Super Caixa QQ - 9A91 Ultimate Gold, 9A91 Jade, 9A91 Escorpião e 9A91 Camo.
Super Caixa Kris (Faca) - Kris Ultimate Gold, Kris Cerâmica Azul, Kris Natal e Kris Raiz.
Super Caixa Custom - M4A1 Custom BR, M4A1 Custom, M4A1 Custom Artico e M4A1 Custom Purple Crystal.
Super Caixa Luvas - Luvas Super Dragon, Luvas Raiz, Luvas Caveira Roxa e Luvas Caveira Dourada.
Super Caixa Adagas - Adagas Dia Das Bruxas, Adagas Gêmios, Adagas Douradas e Adagas Trovão.
E ai comunidade? Gostou dessas possibilidades? Qual outras possibilidades gostaria de ver? (Saia da mesmice de AK e blá blá blá, please!)
Já foram todos as outras classificações, sniper, smg... E knife [Martelo] agora no mês de Janeiro) Iria amar, Granada Banana? Recruta? Arco Iris? Ah tantas possibilidades!!!
Ainda falta personagem também, será que vem de cupom? Star? Cobra? Spop Elite? Swat Elite?...
Já tiverem diversas "Super Caixas" tantas que sobram poucas possibilidades para nos surpreender, na minha opinião, (claro que não iria esquecer) a Super caixa explosiva, com várias granadas, agora com a nova COP, uma Super Caixa COP, E também Super Caixa MZ, e SLUG.
Super Caixa COP - COP 357 Ultimate Gold, COP 357 Fractal, COP 357 Fênix Dourada e COP 357 Dragão Real (Essa vai demorar um pouco, pois recém chegou);
Super Caixa SLUG - M37 Stakeout Mercenário Slug, M37 Stakeout Ares Slug, Spas 12 Mercenário Slug, Spas 12 Ares Slug.
Super Caixa MZ - P90 Zumbi Raivoso, AA-12 Destruidora de Zumbi, SR 25 Fusão Escaldante , M240B Trovão.
Super Caixa AK47 Pente Duplo - AK47 Ares Pente Duplo, AK47 Pente Duplo Ultimate Gold, AK47 Pente Duplo Outono e AK47 Pente Duplo Imperial.
Super Caixa AK47 Silencer - AK47 Silencer, AK47-S Dragão Rubro, AK47-S Primavera e AK47-S Fênix Dourada (ainda está por vir).
Super Caixa Kris (Faca) - Kris Ultimate Gold, Kris Cerâmica Azul, Kris Natal e Kris Raiz.
Super Caixa Custom - M4A1 Custom BR, M4A1 Custom, M4A1 Custom Artico e M4A1 Custom Purple Crystal.
Super Caixa Luvas - Luvas Super Dragon, Luvas Raiz, Luvas Caveira Roxa e Luvas Caveira Dourada.
Super Caixa Adagas - Adagas Dia Das Bruxas, Adagas Gêmios, Adagas Douradas e Adagas Trovão.
E ai comunidade? Gostou dessas possibilidades? Qual outras possibilidades gostaria de ver? (Saia da mesmice de AK e blá blá blá, please!)
Comentários
-
eu ainda quero pode vê uma super caixa com armas bem antigas! lembra um pouco os velhos tempo.
cara se eles colocarem uma granada, espero que seja a ártico ou essa natal que eles deram de dias, são duas granadas super lindas! -
Não gostaria de granadas nos cupons, apoio uma personagem (Oficial Ming).
-
Será que vem arma de "Arremesso" no próxima atualização para cupom?
E ai comunidade? Gostou dessas possibilidades? Qual outras possibilidades gostaria de ver? (Saia da mesmice de AK e blá blá blá, please!) -
eu ainda quero pode vê uma super caixa com armas bem antigas! lembra um pouco os velhos tempo.
cara se eles colocarem uma granada, espero que seja a ártico ou essa natal que eles deram de dias, são duas granadas super lindas!
A DDB desse ano (Ops, ano passado) também seria o máximo! Mas a que realmente eu iria querer é a Granada Banana, heuehueehueheue.Não gostaria de granadas nos cupons, apoio uma personagem (Oficial Ming).
Ela já veio de plaquetas, muito gente do CF já tem, deveria vir um especial, alem do mais, personagem não pode ter repetido, por isso sugeri a Star ou Cobra, Star só teve temporário e cobra somente 100 pessoas tem ele de um evento que teve. -
Personagem nos cupons pra mim não iria servi de muita coisa, nunca que eu vou larga meu Lobo negro :v
Eu não gostei muito desse martelo, é uma boa arma branca mas eu acho ele tosco, nem vou resgatar, poderiam por uma ak de 35 balas lá, tem muita gente que não tem uma ak com 35 balas e isso iria salvar a pele de muito nego por ai, até pq, querendo ou não o pessoal só joga de ak aki. -
Não terá personagem e nem arremesso, será uma arma, provavelmente Sniper, como da primeira vez.
Curti a caixa de MZ.
Tópico movido para área correta. -
Nossa adorei, roletaria muito nessas ALAS VIPS de COP, AK PENTE DUPLO E GRANADAS ♥
-
Essas caixas Slug e Cop eu gostei.
-
Adorei, gostaria muito que viesse granada no cupom... Vou pegar com certeza, amo granadas ♥
-
Gostei muito da Caixa Slug e da Caixa Zumbi, seria bem bacana diversificar nossas caixas da Ala VIP.
-
Ótima Sugestão!
-
nice, queria uma versão de anaconda, ai eu teria chance de pegar anaconda r.d e a black
-
As caixas com slug, granadas e armas de zumbi já foram sugeridas, Mas suas outras sugestões também são ótimas como: a caixa da adagas ou das COP...
-
Também não gosto da ideia de vir uma HE nos cupons... Pode começar a roda novamente, ou vir uma personagem.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei da caixa com as AK47 - Pente duplo!
São muitas ideias, todas coladas. Ficaria melhor se o Texto fosse formatado para que possamos entender de uma forma mais clara.
Boa sorte, irei torcer .[/FONT] -
Granada? Personagem? HAHAHAHAHAHA!
Acho meio impossível vier um destes dois, seria mais fácil repetir os prêmios do que trazerem coisas como essas. Mas como é uma sugestão, quem sabe não?! :rolleyes:;)
Já as caixas eu gostei, vamos torcer para que 2018 seja tão bom como foi a sua sugestão! -
Até personagem ! Realmente será meio difícil de vim.
-
cx slug eu qeria mto, ate abrir um topico uma vez sugerindo cx das slugs