Me chamaram de hack, oq fazer?
eu estava na ranqeada hj e matei um jogador ele e me chamou d hac disse q ia me reportar, sendo q eu n sou hac, n e a primeira vez q acontece isso, imagino q com outros jogadores tbm ocorre isso, vc n pod mais jogar bem q e chamado d hac, oq fazer nesses casos?
Comentários
-
Simplesmente nada, se você nao tiver usando nenhum programa ilegal, nada irá acontecer. Tente relevar isso, caso ele venha a te ofender, você pode reportar ele no Suporte.
-
Relaxa, é apenas choro como sempre acontece em todas as salas. Se ele te reportar, assim como o comentário acima, não vai acontecer nada caso você não tenha usado.
-
pois e, n sou hac, e ele n me xingou so disse q ia reportar pq dei um hs nele ver se pod
esse tipo d gente q dx o jogo kd vez pior, pq jogo esse jogo a mto tempo pra vir um mlq me chamar d hac sem eu ser, deveria ter punicao pra esse tipo d gente -
É uma situação que algumas vezes causa desconforto, eu mesmo sou chamado de hacker algumas vezes por semana.
Não esquente a cabeça com este tipo de acusação infundada, bloqueie o chat com o acusador, jogue tranquilo e "largue o aço" nele com força.
Bons jogos! -
Isso acontece muito comigo, o que vc tem que fazer é ignorar, desativa o chat... Shift + F2 dai vc pode jogar tranquilo, se estiver jogando limpo não tem que se preocupar....
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1033559]É uma situação que algumas vezes causa desconforto, eu mesmo sou chamado de hacker algumas vezes por semana.
Não esquente a cabeça com este tipo de acusação infundada, bloqueie o chat com o acusador, jogue tranquilo e "largue o aço" nele com força.
Bons jogos!
[/QUOTE]
e mto chato isso, eu sou da epoca do CF NA jogo desde 2009 o jogador n aguenta morrer e tem q chamar d hac e kd uma kk -
Na boa, véi, se você é inocente mesmo não vejo porque se incomodar tanto com isso. Quando sou chamado de hacker fico contente porque entendo ter tido meu talento de certa forma reconhecido, embora de maneira tão bizarra. Se não deve não tem o que temer...agora, confesso que até entendo o ponto de vista dos chorões; o número de trapaceiros é tão grande que fica difícil a identificação de quem verdadeiramente tem talento. Que "atire a primeira pedra" quem não achou que alguém usava hacker e depois não pensou na possibilidade de estar enganado. Um dia aconteceu o contrário comigo, um cara me acertava toda a hora e me convenci de que o cara era bom, daí entrei em um local do mapa e flagrei o cara voando, pois é, coisa anda nesse pé.
-
Na boa, véi, se você é inocente mesmo não vejo porque se incomodar tanto com isso. Quando sou chamado de hacker fico contente porque entendo ter tido meu talento de certa forma reconhecido, embora de maneira tão bizarra. Se não deve não tem o que temer...agora, confesso que até entendo o ponto de vista dos chorões; o número de trapaceiros é tão grande que fica difícil a identificação de quem verdadeiramente tem talento. Que "atire a primeira pedra" quem não achou que alguém usava hacker e depois não pensou na possibilidade de estar enganado. Um dia aconteceu o contrário comigo, um cara me acertava toda a hora e me convenci de que o cara era bom, daí entrei em um local do mapa e flagrei o cara voando, pois é, coisa anda nesse pé.
pois é, hj em dia vc jogar bem ja chamam d hac e mto chato isso -
eu estava na ranqeada hj e matei um jogador ele e me chamou d hac disse q ia me reportar, sendo q eu n sou hac, n e a primeira vez q acontece isso, imagino q com outros jogadores tbm ocorre isso, vc n pod mais jogar bem q e chamado d hac, oq fazer nesses casos?
Ignore... se eles forem te reportar, o suporte verá que não tem nada (se é que realmente não tenha)
Vida que segue....